Voltar para o fórum Novo

Mago vs Domador

Qual melhor classe Mago ou Domador
Praça

Mago

Oponente

Domador

Tornou-se PraçaDebater: 1
Se tornou oponenteDebater: 0

Mago so é ruim por que nao tem esquiva nem precisao decente,por isso toma dano demais é a unica classe que praticamente é abandonada nesse jogo podia te colocado um pouco de esquiva é precisao nessa manutençao que teve mais eles nem ligao pra essa classe pode ve que quais ninguem joga de mago por nao te precisao é esquiva decente,ae em guarda é ladino é essa apelaçao toda quau mago que bate de frente mesmo tendo mais atributos desvantage demais.

Quero dizer que classe é boa não so pra pvp por exemplo pra escada etc.

Então vo donatar no s75 indiquem uma classe :3

verdade... mas prefiro protoss msm

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Responder 10# Guardinha

Olha,esse fanatismo por guarda aí sei não hein,mas te garanto,tendo dedo sai um pvp legal.Vocês ignoram todas as outras classes como se fossem inferiores,mas olhando bem,me diz alguém que tenha tanto dedo ao ponto de não morrer pra ninguém...???Isso é só ilusão,dizer é fácil e todos nós o fazemos,mas na hora H ninguém prova que realmente nenhuma outra classe o vença.
    Sério,para de querer superiorizar o guarda;É só a classe mais utilizada.

Obs:As pessoas veem os tops guardas e criam contas da mesma classe aumentando a quantidade de players que curtem jogar com ela.Só isso,sem falar que guardinha não aguenta ladino com dedo nem fudendo

O negocio é ter dedo,tendo dedo sai um pvp maneiro sem nenhuma vitória decidida desde o inicio

Voltar para o fórum