Voltar para o fórum Novo

s45-May é s63-musa

eu vim a que gamesow pra vcs toma uma providencia contra esse player que se passa por mulher para enrolar os jogadores cash é ainda por cima fica tirando print de geral do server sendo que esse cara e o pior de todos, então parem de levar a serio os prints tanto da s45-May, e vivih pq essas contas estão queimadas com geral quem for do s-63 com certeza ira concorda que esse cara e uma piada e abusa da boa vontade de vcs gamesow.

Independente de uns comentarios ai acho certo vc ter falado, Aposto se fosse essa pessoa a enganada n teria comentado tal coisa vlw pelo aviso.

hahahah, se algum dia vocês conhecerem a verdadeira identidade da may, vão se arrepender tanto de falar essas bostas que vocês falam, ah e sou o inventor de " zecão " entretanto, tenho liberdades pra brincar com ela assim e ela me permite, se ela se sentir ofendida qnd voces discriminam ela so por não querer se expor, merece ser punido msm ^^

S45-HitKill

Olha, não tenho nada com isso. Mas independente de ser ele ou ela, ou ele que quer se passar por ela, você não tem que ficar vindo no fórum falar sobre a vida pessoa dele(a). Acho ridículo isso, em relação ao cash que banca ele(a), se alguém banca você não tem nada com isso, o cash é da pessoa, banca quem ele quiser. Enquanto aos prints, é simples. Se quer falar algo use algum fake ou não use palavrões e nem palavras que possam vir a ofender alguém.

Última edição postada por ル㋕ no 2016-11-23 08:58

Ta cara,mas e dai?voces zoam a mina pra ganhar fama em cima do video do foligno,ja acabou isso n tem o pq continuar,se e ela ou n,deixa os krs que bancam decidirem...
S45-Shion

manow tem que ser muito otário pra dar cash só pq é mulher

Voltar para o fórum