Poxa a gente de todos servidores esperávamos eventos melhores, pois você repetiram um evento que já tem meu deus, vocês não pensam nos usuarios realmente tem gente na area de sugestão, tem gente na area da comunicação entre jogadores, pedindo eventos bons como de bandeira etc ... é a moderação coloca 3 eventos Free sem nenhum sentido! já para os cash eles se deram bem pois um traje novo é uma montaria que talvez possa ser considerada epica... Mudem isso coloque evento de dragon ball, evento de reliquia, evento de bandeira, sla qualquer coisa é melhor do que repetir um evento é colocar 2 que não fazem sentido pra ninguem ... ! equipe ta falhando, a minha sugestão é essa mudar os eventos..
ps/obs: NÃO ESTOU OFENDENDO NENHUM MOD OU ADM, ESTOU APENAS REFERINDO QUE OS EVENTOS ESCOLHIDOS SÃO HORRIVEIS!
Não entendo Cj diz que muitos players fazem,chuva sengo, missão diaria, escada, e dgs com 3 accs... Pera mas e a grande parte que estuda, trabalha tek vuda social?Como fica? Como consegue fazer tudo isso todos os dias... Acho que poderiam ser mais CRIATIVOS nos eventos mais eu gostei da joia e da guild
Antes de criticarem,pensem que para elevar um char é tudo questão de tempo,arrumar bate-boca por causa disso acho mt idiotice...se você perceber estamos perdendo tempo agora podendo estar upando e tals.
Más tem muitos usuarios se matam para ter bons status, alguns querem muito eventos melhores que possam ajudar não adiantar 7 dias de nivel por causa de eventos assim ...
Os cara quer logar e ganhar item grátis sem esforço nenhum, enquanto tem nego q se mata fazendo evento diário pra upar os status, fazendo dg em mais de 3 char pra fazer gold e ao msm tempo fazendo chuva, sengolia, escada, pra farmar itens pra upar os sistemas...
S1-OverLord ~ Cavaleiro lindão e charmoso
Capitão da guild S1-Vєяɱiℓℓioɳ