Voltar para o fórum Novo

falador da nisso ae/stts n é tudo ^^

Última edição postada por Bee no 2016-11-21 10:52

Primeiro video do canal ... ah , e da proxima vez que for ficar de mimimi no chat mundo e falar que me da respawn e talss, tem que matar antes de falar, tudo de esmeralda e stts maior, e morrendo kkkkkkkkk,
compra dedo e vem de novo, blz ?
#ETERNO10%
link do video :https://youtu.be/jNfy15kbgD8
se inscreva ^^

Por isso te Amo Clear
Adivinhaquemeusouquetedouumbeijo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tu é muito nb mesmo nunca falei q te dava respaw, o unico falador ak é vc, não tenho status maior que o seu kkkkkkkkkkkkkkkk mentiroso, rlx já já tu morre, ei conseguiu me mantar nimbus ontem??? quem morreu?? quem morreu chuva? Falou que aquela sengo era só lag?? kkkkkkkkkkkkkk fala demais, levou respaw da viu. Ah, quando fizer uma acc e me matar vem falar comigo, acc ganha não vale nao, pena q in game vc nao pode falar comigo como tu é muito insuportável está ignore. bjos

podia ser uma musica melhor '-'

Responder 3# Jinglow

kkkkkk, nub de esmeralda , morre qualquer hora -_- , por isso dei respawn nessa tua guild de merda no vazio inteira , tudo de esmeralda e morrendo pra stts menor, e a vergonha ? kkkkkkkkkkkkkk, nub sem dedo só sabe falar

Responder 4# Fresno

mals yuna, é a musica dos faladores, n podia ser outra '-'

dei respawn nessa tua guild de merda no vazio inteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta com inveja da esmeralda??? faz 1 krai, pede do dono da acc ai donatar p vc, ja que tu é um liso. E outra olha tua montaria Oreon a minha é montaria sgrada, entao xiu noob, antes da esmeralda ficava ruim p mim, agora ja morre, avalie quando eu fizer o lobo e fundir rlx

Responder 8# Jinglow

kkkkk, inveja eu ? n mano, eu smp fasso minhas paradas sozinho, n preciso de ngm  pra fazer item pra mim kkkk, como o eterno fez pra ti

sem dedo , numk será , pode upar teu stts ao maximose pá , mais continuar morendo , '-' lixinho

Voltar para o fórum