Voltar para o fórum Novo
Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

O meu amigo, você está totalmente equivocado, pois coloquei as datas, e postei ontem, e você foi quem respondeu, não acredito que vocês mudaram de empresa de ontem para hoje. Um relatório com Fotos de todo acontecido eu mandei para você em PM, mas não obtive nenhuma resposta. Mas vou fazer o que você pediu de mandar as fotos com toda tela, para que possamos resolver sem nenhum descontentamento.

ARSENAL - S4

TOP

Responder 1# ARSHENAL


    Arsenal pelo fato de ontem ter sido Sabado de Madrugada. Demoramos para estar entrando em contato com tecnicos da empresa. Estarei efetuando um relatorio de perda.. Para que possamos estar normalizando sua conta. e preciso de totais fotos de todos os eventos e perdas que você teve para que possa ter uma melhor resolução do seu problema..

Grato;.

TOP

Responder 2# Azral


    Talvez quando houve esses problemas poderia ser na antiga gestão da empresa com outros moderadores. Estamos dando prazos de ate 48 horas para estar resolvendo tais situações.. em Relações a recargas estamos resolvendo no mesmo dia para não haver perda de tais eventos.. Por tal motivo player que são prejudicados com problemas de empresas afins de pagamento. buscamos uma forma mais justa e honesta para estar agilizando e resolvendo tais problemas de players. Para que não venha ter insatisfação com o jogo e moderação..

Grato.,

TOP

Isso é uma falta de atitudes com os Players que compra cash nesse jogo... ja aconteceu varias vezes comigo assim...Mas nunca me responderam... Mas tenho esperanças que vocês irão dar um jeito... nesse processamento de dados... Grato a Atenção

Deucalion - S1

TOP

Voltar para o fórum