joguei esse jogo de 2012 até 2018/19 dps voltei pro lol e hj em dia ganho grana lá, e tem algumas coisas q fizeram esse jogo estar tão morto quanto ele é hoje
1° ser browser, infelizmente o tempo dos jogos browser ja passou e raramente alguem vai se interessar por algo assim, na epoca q estavam estudando o launcher deviam ter feito de tudo pra lançar ele e tornar o jogo em algo similar aos outros jogos da industria
2° distanciar demais o free do casher, querendo ou não, o que movimenta um jogo é player free (e se não me engano os moderadores sempre batiam na tecla de quem movimenta o jogo é o casher pela propria burrice), afinal 99% das pessoas são pobres, e se o jogo só é justo pra qm bota grana no game qm vai se interessar em jogar isso? ter q ficar gastando 300/500 reais no jogo por mês pra se manter forte não faz o jogo ser divertido que é oq importa no final das contas
3° "edit" isso aqui foi uma das coisas mais toxicas pra esse jogo no geral, não sei se hoje em dia eles existem ainda, acredito que sim, mas os famosos edits destruiram o jogo facilmente, é mt frustrante até pra qm gasta grana no game saber q nunca vai chegar em um certo nivel simplesmente pq qm chega lá recebe ajuda de GM trambiqueiro, até tentaram fingir q tinham limpado isso na gamesow mas eu n precisei nem jogar 1 ano em uma certa guilda ai e ver q tinha frentista com conta q dava ik em maluco q era médico e gastava 1k por mês pra deixar o char forte, eu mesmo ja participei dos edits nunca tinha gastado 1 centavo e tinha um dos chars mais forte do meu servidor e de todos os outros.
4° moderação porca, antigamente as moderação desse jogo (na antiga plataforma) pelo menos era alfabetizada e cada moderador tinha sua função, os cara era fluente em ingles e traduzia o jogo e entendia o minimo de game design e os caralho, dps de um tempo só foram socando qualquer pessoa só pra responder o forum e usar o google tradutor pra traduzir as coisas do jogo, lembro quando eu jogava q tinha sistema q vc tinha q esperar o tutorial sair pra entender como upar pq a tradução dele tava toda zuada feita por google translate.
pra mim esse jogo é único e tinha um potencial enorme, mas a própria empresa e moderação dele fez ele chegar onde chegou, e como eu disse hoje em dia nem jogo mais, então não sei como ta a situação, mas se estão tentando resolver e melhoraram já é tarde demais.