Voltar para o fórum Novo

É brincadeira?

Minha pergunta é, vocês estão de brincadeira?

Porque aqui ninguém está, o servidor 59 ficou sem logar por mais de 24 horas, agora que.... entra.... não funciona nada, masmorras? só no automático, eventos diários? Não entra, P Sub? Não entra.

Que equipe técnica é essa que arrumar o login no jogo e não testa ele por inteiro pra ver se tem mais alguma pendência?

Tá começando a dar desgosto do dinheiro gasto com essa merda desse jogo.

Será que dá pra arrumar essa merda 100% pra ficar em pé por pelo menos um mês sem dar erro?

Sem falar que todo o tempo que não conseguimos jogar, não somos ressarcidos em nada, para aqueles q pagam yans? adcional de dias vip pra quem for diamante?
E para os q não pagam, itens de crescimento ou outros.

Vocês tão querendo começar a receber reclamações nas mídias sociais é isso? Por que se for a gente resolve isso fácil

To ficando instável com essa falta de responsabilidade para com seus players, tópicos meus tem sido excluídos ainda por cima, mas pode deixar que to tirando print de tudo viu?!?!

Pela última vez vou ter a paciência de falar, arrumem isso com responsabilidade, demorem um dia todo em manutenção, mas arrumem pra de fato nós jogarmos sem aborrecimentos, todos procuram no jogo uma distração e não mais uma fonte de estresse.

Caso contrário começarei a pensar em outras opções.

S59
Schaefer

Eu até ia colocar um vip diamante, mas agora me responda sinceramente, quero ver ter o culhão de me responder e ter pulso firme em suas palavras como uma pessoa que responde pelo jogo....

Como vou colocar se o vip tem duração de 30 dias, e o jogo fica estável por 20 dias dos 30? E os 10 dias eu vou perder? É pra isso que querem que paguemos vip? Pra passar a perna na gente?

Caso contrário, deixe aqui a afirmação de que os dias vips são adicionados quando dá algum problema que vou printar a tela e ter meu recurso de defesa perante o código do consumidor.

TOP

Enviado a equipe Técnica.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum