Voltar para o fórum Novo

S28-Drago

o jogador S2LindinhaS2 colocou um print meu onde o player falou " arroz feijão batata oque falta ? " logo após eu comentei "meu pal na sua cara ", mas em seguida pedi desculpas e segui a brincadeira, acho injusto me banirem por isso, a quem eu falei entendeu que foi uma brincadeira, ele soube diferenciar já o player a quem citei acima não, simplesmente colocou por prazer, enfim é injusto me banirem por algo que eu fiz a uma pessoa e outra se ofender, tanto que eu pedi desculpas logo após

Não vi ofensa nisso, e sim uma brincadeira.

Você já foi punido uma vez por má conduta in-game. Se volta a ter má conduta e é reportado, nada evita que seja punido. Como o chat do jogo é público, qualquer pessoa que ler a sua mensagem ofensiva pode acabar se ofendendo e reportando o que você disser. Preste mais atenção aos seus hábitos e, se quiser "brincar" com esse tipo de coisa, utilize o chat sussurro, chat grupo ou chat guilda. Estou de olho em você. Da outra vez veio no fórum tumultuar esta área criando tópicos onde se dizia "inocente". O que para você é algo sem conotação ofensiva, para os outros pode não ter o mesmo significado. Tenha um bom jogo!

A Verdade é que não se pode usar o chat mundo nesse jogo sem correr o risco de tomar punição, somente em escrever uma mínima palavra solta ou escrever um palavrão sem querer (vulgo "sem querer" pois quando você está escrevendo uma frase e sem querer você aperta o enter e corta ela parecendo um palavrão) sempre vai ter um printando e denunciando. O povo não sabe relevar brincadeiras, mesmo que não sejam direcionadas a tal player. Mas mesmo assim a punição é aplicada, quem sou eu pra contrariar então né... Quem sai prejudicado é quem tá banido, Quem sai bonito na fita é quem reporta.

povo não sabe a diferença entre brincadeira e ofensa

Não há "bonito" ou "feio". É um direito de cada jogador reportar quando for ofendido ou mesmo quando se sentir ofendido com alguma coisa. As regras são aplicadas a todos da mesma maneira. Se não gosta de regras então eu sinto muito, mas aqui todos devem cumpri-las.

Que é um direito, é. Isso eu tenho que concordar, se não fosse por aquela área, o jogo seria uma baixaria.

O problema é que os players reportam o que não precisam, que são as brincadeiras, e na maioria das vezes nem se sentem ofendidos, ou nem são direcionados a quem reporta, só reportam porque querem ver o outro se ferrar mesmo.

Mas a culpa não é da moderação, ela somente faz o seu trabalho, a culpa mesmo são dos próprios players que são tóxicos e querem se fazer de menos tóxicos reportando uns aos outros sem necessidade... Mas enfim, rs.

Uia, representou Feeh.

Tudo depende da interpretação de cada um. Por isso sugeri que quando quiser fazer esse tipo de "brincadeira" o faça em chat que não seja local ou mundo para evitar ser reportado.

Responder 8# Felixtbs

Eu já tomei muito mute sem sentido na minha acc principal xD
Não sei se você se lembra, mas no começo do Asa na Gamesow quando lançaram a área de Punições e Denuncias, o povo se aproveitou disso e começavam a criar tretas do nada, só pra reportar e banir. E o Mod na época chegou a dar um Mass Ban por causa de uma treta generalizada, rsrsrs..

Aí depois decidiram relevar algumas denúncias e impuseram umas regras mais específicas pra xingamentos, aí o número de punições diminuiu...

Voltar para o fórum