Voltar para o fórum Novo

ROLETA BUGADA

Ola  sou do s-28 nick MaFaGaFo™, estava fazendo roleta pra pegar a montaria do geada e a roleta parou nele porem ao inves d vir ele veio traje de verao(CORPO) sendo q isso nem ta d premio na roleta e agora como q fica isso foi a uns 10 mins +ou-????

Boa noite

pra que sua reclamaçoes seje levada em consideraçao precisamos de print do ocorrido para que possamos resolver seu problema,print que ta o geada na roleta,e print que você pegou o traje verao na roleta.

TOP

aqui es o print do geada na roleta e o traje q peguei!
http://prntscr.com/dui865

TOP

Essa roleta sempre dá problema.

TOP

Boa tarde

estarei repassando pro meus superiores para resolver,estarei postando aqui qualquer mudança.

TOP

Não estou a dizer que estás a mentir.. Mas esse print não comprova nada, podes muito bem ter tirado o traje antes e dizer isso assim.. Se não for analisado como deve de ser qualquer um pode enganar a equipa dessa maneira..
Mais uma vez, não estou a dizer que estás a mentir.. Simplesmente há muitas formas de burlar

TOP

pois eu digo que mentira  , pois   coloquem oculos e veja  que na roleta  tem  GEADA.......ARMA....E PET ...  cade o incone  moda???  sei nao viu ^^^^

TOP

Bom dia

foi resolvido.

TOP

Voltar para o fórum