Última edição postada por Akabane no 2016-11-25 13:06
Boa noite,
Venho em fórum dizer que estou indignado com o Evento de Diamantes que terminou hoje (25/11/2016 00h00), pois o mesmo dizia entregar as recompensas para os que estivessem no Rank como podem ver no Print abaixo. Entretanto, entregaram somente dos itens mostrados alguns deles. ( Ouro, Ferro e Recrutamento Avançado )
Em conversa com um integrante da Guilda, ele me informou que um Moderador havia postado um tópico falando sobre o evento e nele dizia como funcionava, após a explicação até entendo o porque de não ter ganho.
Mas queria lhes dizer Staff do Jogo, que não importa se foi comentado no fórum ou não, se a descrição do evento não foi arrumada. Visto/Sido Alertado que a descrição estava errada e que faltava detalhes isso foi visto pela Staff, se não nem esse tal tópico que não achei em lugar nem um teria sido postado por um moderador certo?
Portanto eu Cris D Akabane ( Nick in game ) Venho lhes pedir uma revisão nessa recompensa, não só por mim, mas por todos que participaram ou até mesmo gastaram diamantes para conseguir atingir um Rank bom. Isto é se a empresa preza seus queridos Players.
Att. |