Última edição postada por Noblesse no 2016-11-26 04:22
Então né vamos la, 1º o forum é um meio de comunicação alternativo com a equipe tecnica do jogo e nem todos os players ultilizam-se dele.
2ª informações dispostas no jogo a respeito do evento nao esclarecidas, de forma que de fato eu e muitas pessoas acreditaram que iriam receber a recompensa.
3ª Quer dizer que eventos que dão personangens novos 'bons' e alguns tipo de titulo que ajuda não estarão nunca, jamais, ao alcance de free players?
PS: não sou free player mais um jogo depende de free players para existir.
4ª Uma dica para direção do jogo como tenho minha propria empresa vou dar esta dica pra voces, sei muito bem que as coisas depende de dinheiro para funcionar ainda mais em uma empresa então minha dica e para reavaliarem coisas que poderiam ser poderosas ferramentas de ganhar dinheiro nas suas mãos que estao sendo usada de maneira ineficiente, exemplo dobro de recarga PERMANENTE??, SERIO?, esta é a primeira empresa que vejo fazer eventos como tal permanentes, o intuito de tal evento é mexer com o psicologico do cliente e faze-lo comprar seu produto em um CURTO periodo de tempo mais do que o normal, se deixar permanente não seria evento, ate buteco e barzinhos de 5ª categoria não deixa a cerveja com promoção de 50% de desconto permanente, o intuito é atrair os clientes, ou aumentar o lucro durante um determinando tempo e depois encerrar isto, pq se nao torna-se a normalidade.
5ª Eu não disponho de tempo muito menos de paciencia para recorrer a procon devido a algo como um evento no jogo mal sucedido, entretanto o jogo como um fornecedor de produtos esta sim sujeito as regras da lei e pode sim perder esta causa.
6ª Fica as dicas pra sua empresa rever seus conceitos em alguns eventos e rever a maneira que tenta ganhar dinheiro, e pensem bastante tambem nos free players e nos erros que cometem, antes nao lançar evento algum do que lançar eventos maus sucedidos que denigrem a imagem da sua empresa e te fara perder potenciais clientes ou no caso jogadores, e menos dinheiro, ate porque fica feio pra vcs ficar todas hora rembolsando todo mundo com cupons, alias não sei se sabem este erro e varios rembolsos que ficam efetuando prejudica a compra de cash no jogo, é isto msm, pq muita das vezes esse rembolso é feito para todos sendo que nem todos foram afetados, seria como si eu compro um computador ele tem defeito e dai a loja rembolsa todos os seus clientes, isso tem logica para sua empresa?, bem pra minha não, pq desta forma os outros clientes que compraram liquidificador vão ganhar um computador e assim deixarão de comprar computador futuramente..., sem contar que existe uma maneira de 'repassar' cupons entre contas oq torna seus rembolsos pior ainda a nivel empresarial para voces, pq o cara cria 50 contas ganha os cupons sem nem jogar nas contas devido a um erro real de voces so que foi rembolsado de maneira erronea, leviana e global, oque acaba dando cupons para as 10mil contas fakes do servidor, oque enche todos de cupons, voces dao 3mil cupons para all?, mais na verdade da 10mil para all, devido as fakes..., bem reflitam de verdade sobre seus erros empresarias e o tanto que estão deixando de ganhar e induzindo seus clientes a não gastar.
Por ultimo sempre tratem bem os Free players e deem de verdade de maneira consciente e eventos voltado a todos incluindo eles. |