Voltar para o fórum Novo
queria que fosse possivel chegar perto pelo menos de 1 ingresso por semana DUHSADASUHF

Aquele evento de matar os boss da guilda , tava dando itens mais op ainda e nem era tao dificil ,-, acho que eles erraram foi na conta dos ingressos e pra não ter o trabalho de corrigir , estão falando isso ai pra deixar do jeito que ta , padrão né ....kkkkk

eles podem fazer qualquer coisa tlg eles podem deixar esse evento pra semana que vem e adicionar eventos que dão ingresso azul de maneira decente mas por uma rotação com evento infarmavel foi meme

bando de hipocrita em uma semana de evento dão mais de 5k de despertar ancestral pra todo mundo que tá cheio dos fakes com um evento xoxo da porra de contribuição facil pra caraleo, eu botava fundos em contas fakes pra comprar despertar ancestral la o pacote de 16k que vinha apenas 100 ancestral, ai os mongol que acha que tem cerebro pra  bota um evento que da despertar free pra geral é os mesmo que fica aki falando merda que ''quer evento item bom, tem que se esforçar'' VÃO ti fuder... gastei mais de 800k de cash em fundos pra comprar ancestral e agora bota um evento impossivel de pega uns mero itens lixos que nem preciso de mais nada... Acho ridiculo n por mim, mas quem ai precisa... Botem a mão na conciência, não estão contentes com os cargos me bota como administrador desse jogo que se em um mês eu n levanto esse jogo de novo, se eu n levantar eu tiro do meu bolso e sustento a plataforma pra n  falir novamente

Responder 38# Cazu
são dois

Ver esse roteiro de fime dramatico é divertido  

Responder 15# Mutante :v

Aqueles itens são meramente ilustrativos, o evento é impossível de ser feito, é bem fácil vc por recompensas maravilhosas sabendo que ninguém vai conseguir obtê-las, msm coisa de dar 3kk de cash pro primeiro free q pegar 10kk em uma semana. Não vem pra k com essa história que n aguenta ver as pessoas reclamando de evento "bons", evento bons são aqueles que pelo menos vc consegue fazer!

Voltar para o fórum