Voltar para o fórum Novo

S69-Meliodas??? Quem é?

Ae galera lembram do escrotinho que estava denunciando geral então kkkkkk tenho forte suspeitas de que ele é nosso doce é querido gordo foligno kkkk olha como sao semelhantes ambos sao escrotos e idiotas? não acham que é semelhança de mais? o foligno e mendingao sera q meliodas tbm nao é rsrs? bom fica a duvida   até mas galerinha!

Só to passando aqui pra vender pipoca pra galera que tá lendo os comentários.... Boa sessão pra vcs ai

ALGUEM TEM ASINHAS HEROICAS PRA DOAR???

kkk vdd ele denuncio eu ahsahsa tomei ban 3 dias por causa dessa orca imforcada.

Responder 12# ^.~Gostosa

Se você está dizendo, rs.

Faz sentido como a gabi disse "cash na carteira", e os dois adoram polemica porem foligno ja disse q ...
TipoZEM Postar no 2016-11-15 01:42

kk o nome é Nanatsu No Taizai

galera não jogo o Asa Sou 1 dos tops aki no Luz , e se eu me lembro bem esse Meliodas como vcs msm chamaram ele de mendingo pos vcs tão enganados Meliodas ja foi uns dos Tops aki no Luz , e parou pra joga o ASA , entao se for o msm kkkkk ele hoje deve ser top ai tbm . mais uma coisa vcs estao certas que ele é escroto é vdd..

Att..   GOSTOSA - 50 (LUZ)

mas ele me recomendou a um tempo atras anime e falavamos muito sobre isto

Faz sentido como a gabi disse "cash na carteira", e os dois adoram polemica porem foligno ja disse q n curte anime e pelo jeito melodias gosta de um tal de Nanu tatso algo do tipo kkkk mas qm SABE rs

Faz super sentido isso, haha.

Voltar para o fórum