Última edição postada por Sarleysk no 2016-11-14 23:28
Eu mais um player, do Asa venho não gostando muito do desempenho do jogo e até mesmo percebendo a baixa renda dele.
poucos jogadores em servidores , e agora que saiu o jogo "lenda magica" com o inicio da ruína do "asa de cristal" obs: eu estou achando isso,
jogo desde o antigo "dono" digamos assim sai num prejuízo em custo no jogo mais me contentei ! até mesmo gasta dinheiro em jogos não e pra qualquer um! .
gostaria eu que um dos "ADMS" vicem esse post por meio de eu pedir uma nova classe isso até porque beneficiaria os donos
a minha sugestão e !!!!!. que cria-sem uma nova classe pra ver se continua com os poucos jogadores que tem ou adicionariam mais ! quem aqui que gosta de um bom jogo como asa gostaria de ter uma classe de "DUAL SWORD" ,lembram ? .. aquela em que Kirito usa duas espadas pra salva membros de um Clã !..."então meu desejo e esse que se por meio pude-sem adicionar isso ao game !
"NÃO SEI EU SE VIRAM ISSO OU ATÉ MESMO PENSARAM SOBRE O ASSUNTO .NÃO QUERO CRIAR POLEMICAS ,EU GOSTANDO DE JOGAR ASA NÃO QUERO VER UM JOGO EM QUE EU GOSTE ,SE PERDE ASSIM !"
"então gostaria de pedir a ajuda de você saber se vocês apoiam ou não isso " comente ae sobre isso ! obrigado valeu atenciosamente ! Dajjal "obs:
não tem servido por meio de jogadores ao perceber que o servido tá ficando vazio eles migram ! . não tô dando desculpas! só quero uma ajuda obrigado ! com essa classe que não só eu desejo mas muitos desejam !
para mais comunicações me adicionem no "FB" e mandem mensagem ! https://www.facebook.com/arley.sampaio.75
Português é algo que se deve aprender usar as palavras do dicionário..
E saber um pouco delas é algo normal.. mas pelo visto..
Segue abaixo pra você entender um pouco..
Abraço!
tampouco
advérbio
us. para reforçar uma negação; também não, muito menos.
entendo completamente ! . lembro me bem dos ataques ocorridos e dos boatos ! aceito muito bem o que você disse ! não espero que a classe seja a ultima ..
achando eu que classe protos não tem uma popularidade alta e sim os bugs que vocês vem corrigindo ! . como disse não queria criar confusão só tinha o desejo da classe , podendo não ser agora mas depois de anos sei lá , sei que a plataforma da GAMESOW vem crescendo bastante ! e vai crescer muito mais. só esperava que não deixa sem a desejar !. obrigado.