Voltar para o fórum Novo

Novo projeto??

Seguinte moçada, to com ideia de começar um canal no Youtube e queria saber se eu teria apoio aí, curto muito o jogo e me deu vontade de compartilhar oq eu sei, uns macetes, umas tretas e tals... Bom, os poucos canais de Asa de Cristal que eu vi no youtube a galera maneja umas contas fudidonas e cashudas, mas como eu sou bem humildezinho e só consigo donatar má-lê-má R$100,00 a cada uns 2 ou 3 meses vou compartilhar esse "conteúdo" que eu tava afim de preparar só na minha nova acc principal (S69-Eleven) que por enquanto eu só donatei 100 mas to querendo donatar + 100 la pro meio de Dezembro ( já pode ser uma ideia pro vídeo, gastar o cash gravando )

Mas enfim, ta ai essa minha ideia, vim aqui só pra saber se teria o apoio da galera ;-; quê qui voceis achaum??

Eu assisto =)
Principalmente se tiver vídeo de como fabricar gold porque eu to gastando muito mais do que eu consigo produzir no low lvl e ficando pobre, rs...

E só por curiosidade mesmo, YunoGasai do S1-S25 é sua?

Responder 2# FeeHFecta

Não kkk nem sabia q acc com esse nome ._. só botei pq adoro a personagem.... Yuuukiiiiii

NAO COMCORDO KKKK

Responder 2# FeeHFecta

refere-se a mim??? Yunogasai s15

Responder 5# YunoGasai

É ué...

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Responder 7# FeeHFecta

nao é msm ksks

NAO COMCORDO

Responder 1# GasaiiYuno Sei lá,faz ai .-.

Voltar para o fórum