Voltar para o fórum Novo

DC

Última edição postada por Renacid no 2016-11-9 05:08

ALGUEM mas ta com esse problema to desda 18,30hr  tentando loga ate agora nada de consegui http://prntscr.com/d4t1td
ja e segundo dia que chega ese horario contece iso,nao eminha porque boa 15 mega ja limpei cashe nao adianto tanbem

A moderação ja está ciente e ira verificar o problema durante a atualização.. tenhamos paciencia

kkkkk eu espero uma grade noticia em janeiro

estou nessa tambem, ta complicado, se continuar assim nao to com muita vontade de continuar no jogo, gastei muito nele pra nao poder fazer os eventos da noite --'

Última edição postada por Renacid no 2016-11-9 05:15

Responder 3# guicaue

comigo aqui ta mesma coisa ,pior mod so sabe dise nossa net mas nen e porque problema e so com assa resto de outro jogo  ta tudo normal ia donata mas asim nen vou ta tenso joga asim pior que agente perde evento ,segolia ,chuva da tempo fazer quase nada

eu to com esse problema faz 3 dias ja, sempre no mesmo horario por volta das 18h30 as 19h acontece isso, e so volta ao normal la pelas 23h30
e ate agora nao vi nenhum MOD responder sobre oq ta acontecendo -.-'

cara todo mundo com esse problema vms abrir topico e reclamar da moderação pq ngn que resolver nada ngn que nos ajudar ou menos da uma sugestao doque ta acontecendo nois informa tao tudo offf mod que e mod tem que fica online no forum tira duvidas dos players o tempo todo

Voltar para o fórum