Última edição postada por DrMuerTe no 2016-11-1 03:58
Bom dia,
analisando ao contexto sobre Gabriel Foligno, para quem o conhece desde a plataforma 9919 sabe bem sua indole.
Seus textos abusivos, e seu mal caratismo, não transpassam essa plataforma. Suas tentativas de boicotes vem desde a primordia plataforma, na qual o mesmo tinha este mesmo carater.
Sendo assim, o que ele quer é um mero ibope em um canal de Youtube, no qual diz ter 3 anos de existência e somente tem 2K de membros, e poucas visualizações no mesmo.
Então, o staff do asa de cristal deveria ter ciencia dos atos do mesmo. Nós seres humanos conseguimos mudar aparência, porém a conduta e o caráter não se alteram. Desde que eu, fiz parte do antigo staff, sei bem o proceder do mesmo, desde delete de itens, " zoando " accs dos outros e tentando se beneficiar de todos os lados possiveis.
A plataforma do asa de cristal é aberta ao publico, sendo assim joga quem quer e quem bem entende. Agora não venha denegrir a imagem de um todo se você meu caro amigo Gabriel não tem tempo e nem dinheiro para donatar, ou ser um Free Top como tem em alguns servers.
O que esse mesmo quer é ibope, pois acc forte o mesmo não tem capacidade para ter.
Desde já agradecido pelo seu tempo lendo.
Abraços.
Até!
|