Voltar para o fórum Novo
Primeiro que não estou me fingindo de nada, segundo que a FREE aqui te deu respawn apenas 7 vezes, enquanto o cash bonzão que gasto 300 reais deu respawn UMA ÚNICA vez e ta se achando.

bonzao nada vc loga 2 acc pra dar respaw eu sozinho fui la pq vc tava emchendo o saco de todos no munto fui la dei respaw na frente da dua " amiga " que no caso e vc

Calma ai, agora me responde essa foi a primeira vez que você me deu respawn, mas e os 300 reais que você gasto?E os outros 7 respawns que você levo pra free, que no caso sou eu. A e "enchendo" se escreve com N viu fofo.

Sai da acc dos outros vai upar a sua a esqueci se n tem capacidade pra isso né

idai 300 reais dinheiro é meu o seu

Não tenho capacidade?Me deu respawn uma vez e ta se achando o bonzão, mas pelo menos não gastei 300 reais pra passar vergonha, pra ficar no respawn pra uma free que não gasto nada, agora não vem querer falar de upar conta não...A sua pra quem gasto 300 reais ta ridícula!

fds dinheiro é meu se n tem nada a ver com minha vida vai la sai da acc dou outros e para de chorar

Opa querido, gasto 300 reais e fico no respawn 7 vezes pra uma free?

Print da acc "Free" pls fiquei curioso dos status de um free prendendo um casher de 300 R$ e.e

VAI UPAR A CONTA E GASTA MAIS PROJETO DE CASH, AINDA TA MUITO POUCO, FICO NO RESPAWN 7 VEZES E ME DEU RESPAWN UMA VEZ...GASTA MAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Voltar para o fórum