Queria saber o Motivo pelo qual usei varias Pedras de Proficiência e quando abrir a Linhagem dava q eu nao tinha usado nem uma , sendo que usei 31k de Proficiencia. Nao tem como eu mandar print das Proficiencias q eu tinha pois eu achava q estava tudo certo mais quando abri estava zerada, Reloguei e continuaram zeradas. Queria saber o que foi isso , pois nunca avia me acontecido... Espero a solução!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
Simples...Eles não vão fazer nada, pois já várias e várias vezes avisaram "Abra o sistema de linhagem primeiro para depois usar as pedras de proficiência."
Miss esta correta, eles não vão fazer absolutamente nada apenas iram falar "Abra o sistema de linhagem primeiro para depois usar as pedras de proficiência." Deveria corrigir isso a moderação deveria ajudar mais!
abrir o sistema de Linhagem não iria adiantar nada ja q usei e ficou 0. Realmente nao estava aberto no momento que eu estava usando mais quando acabei abri e estava ''Proficiência 0''. Reloguei e nada . Só acho q nao deveria da Um bug deste tamanha, vc Junta junta as Proficiências pra no final acontecer isso .
Realmente, asa de cristal e seus "bugs" como sempre eles não vão fazer absolutamente NADA. Sinceramente, acho que deveriam fazer algo sobre isso, pois isto é um "bug" do próprio jogo, aliás um "bug" que eles NUNCA resolveram e pode ter certeza que nunca vão resolver.
Não faz sentido você ficar usando um Iten onde ele simplesmente esta sumindo e nao esta acrescentando nada no seu personagem. Deveria ter um Aviso quando você usar um, tipo ''Abra a Linhagem'' assim nao iria prejudicar Os Jogadores. Assim nao dá
olha me desculpe mesmo pelo que vou dizer.
mas só com uma print da sua linhagem zerada não ajudará em nada em relação a isso.
para que a moderação pudesse tomar uma providência você deveria ter postado varias print.
uma com as proficiência no seu inventario.
uma com as proficiência sendo usada. mostrando no canto da tela que foi usada elas.
e essa ai comprovando que não entrou um ponto se quer.
com isso tudo postado ai a moderação iria ver e tomar as medidas cabíveis para lhe ressarcir.
mas apenas com essa print única a moderação não poderá lhe ajudar pois a sua print única não comprova que usou e que teve realmente o bugg.
pois ao meu ver e ao deles provavelmente vai pensar como eu que a sua print é forjada só pra ganhar itens de graça por eles.
e mais uma vez me desculpe pelo que estou dizendo só estou expondo minha opinião não é pra ofender e nem denegrir sua imagem.
Sei que é problemático as vezes sofrer esse bug , mas sério '-' , tantos tópicos no fórum falando sobre isso e a pessoa só cria coragem pra vir no fórum quando sofre com o bug , se ao menos algumas vezes visitassem o fórum só pra ver alguns tópicos teria noção do que fazer antes de usar as proficiencias .