Voltar para o fórum Novo

Unicórnio Divino

Fala ae galera blz?

Queria falar sobre a montaria Unicórnio Divino, que tem basicamente os mesmos stats da Grande Fenix, montaria feita com therion. O Unicórnio Divino custa 50k de cristais e tem stats muito piores do que o Peru Flamejante por exemplo que custa 2,5K. Querendo ou não é uma montaria que está totalmente esquecida e que não se tem nada pra fazer pois não vai se gastar mais 30k de cristal para fazer o Moltres.

Queria ver se vocês concordam comigo que tem que dar um Up grade nele ou utilizar ele pra fazer alguma outra montaria mais forte.

Se vocês concordarem comigo por favor comentem este post para que a moderação tome alguma atitude quanto a essa entre outras coisas que devem ser mudadas. Ou então retirar o sistema do jogo.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

cara acho q isso lançou mt antes do peru então é normal ser mais caro '-' e esse négocio ai do pena de moltres e talz acho q foi criada pros free pegarem melhores montarias né pq ngm é idiota de fazer isso podendo pegar o peru e ir upando pra pegar o kirin só acho então acho que n deveria mudar nada

Eu comprei essa merda por engano!

Voltar para o fórum