Voltar para o fórum Novo

Tô puto Free tem que sofrer

Só vejo nego reclama do eventos de bugs e etc mais tem uma krlhada de nego no meu server Free que em menos de 1 mês fico com 500k de atk 700k de def vai se Dana eu acho até que tá apelao demais isso gamesow dando traje melhor que cash dando montaria que se iguala a cash dando itens de 15k de cash, acho que tão desvalorizando o cash ...

Responder 10# isudfbf

Só observo as tretas vindo kkkkk

Que comentário mais fútil mano, ficou sem saber o que falar dai decidiu dizer que estava só brincando. Tipico de quem quer apenas chamar atenção.

Responder 4# KLIN

Isso msm achou ruim kita.... a va  se fuder os cara reclama de tudo... quem é free desde o começo ralou pacas merece a essas alturas do jogo tem mais facilidade... ta chorando toma uma toalha e vai jogar outro jogo..

Ah, você só quis aparecer... tudo bem, eu te perdoo.

e Por isso q nos free tamos aqui pra aperta a Mente dos cashzinho

Tô rindo demais com os Free puto da vida kkkkkk

Kkkkkkkkk cara só zuei nesse comentário, em relação a alma é só compra o pacote de alma que upar rapidinho, fiz isso e deixei ela praticamente Full sem o mínimo esforço, só clicar claro que foi bem chatinho kkkkkkkkkkkkkkkkjjjj

Responder 24# ThePrince

i llove you cara sou seu fa

Responder 8# cupidoPK

Donata 3000 a 2 anos atras, e pegava 5kk? Chega ser ridiculo seu comentario.

Voltar para o fórum