Estou com lag e problema tem como resolver?
http://bbs.gamesow.com/attachment.php?aid=NDcxNDN8YmE4YzZmZTZ8MTc4MjE1MDUyOHxkZGFjYkp4YmM1UXlqWS9aaG53ZXhoU3UrRnhVem9NUGhWT0toVGQxY3lNK1JsRQ%3D%3D&request=yes&_f=.png
este problema esta sendo ocorrido e fico com muito lag
o que eu faço????/ |
Anexo:
You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册