Voltar para o fórum Novo
TODO MMO CASH = ACESSO MAIS RAPIDO AO TOPO, NÃO QUER DIZER QUE O FREE N VAI CHEGAR NO TOPO UM DIA, FICA A DICA, É A VIDA

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

nego que não sabe gastar é assim mesmo , este ai deve ter aprendido a gastar cash com foligno ou ter deixado o mesmo gastar cash pra ele , e agora fica ai xorando no forum pq apanha para players free

kkk relaxagalera o nivel que os frees vao crescendo os cashers tambem podem ,com os eventos

Responder 1# hackado

Chora não BB

e rekaxem nois frees podemos pegar 500k porevento ou algo assim mais sabemos de nunca vamos superar os cashers rais, sabemos nos por no nosso lugar,bom pelomenos alguns, eu nunca vou querer mais prioridade doq um casher , nunca mesmo pois eu entendo perfeitamente q a prioridade dos cashers eles merecem bem mais doq a ente por motivos de donatar , mas n significa q os fres podem ter seus momentos de felicidades nos jogos maslembrando, cahsers tem q ter mais prioridade mas tambem n significa q os fres nao vao poder ter momentos felizes #paz

Rapaz está vindo muitos eventos top que ajudam tanto os frete quanto os cashers e pro pessoal q fala pros cash que tiver achando ruim de os free está upando status muito rápido coisa q eu não concordo por q acho q está legal da forma que está, mais me digam uma coisa vcs free que reclamam dos cashers é eventos oque seria de vcs sem os cashers? Nem jogo para jogar vcs teriam kķkk

Acho que esses negócio de evento que ajuda free é uma estrategia da plataforma pro jogo não morrer porque asa de cristal ta muito vazio, só as mesmas pessoas no chat mundo toda hora

Vamos fazer assim, você quer chegar ao 100º andar de um prédio, você pode usar as escadas ou usar o elevador, sendo que o elevador é pago, as escadas são gratuitas.

Quem chega primeiro? O elevador, óbvio.
Mas quem sobe pelas escadas não chega? Chega sim, vai demorar muito mais, mas chega.

A Mesma coisa é o cash, quem usar ele vai poder alcançar um nível de status muito mais rápido, mas isso não quer dizer que o player free não alcance o mesmo nível também.

Todo mundo sabe disso, mas infelizmente tem uns indivíduos aí que não admitem que os frees possam alcançar esse andar, querem sempre que eles fiquem 20 degraus atrás, porque "quem gasta dinheiro é elite, o resto é ralé, merece ser excluído", é engraçado que até mesmo esse tipo de atitude exista num joguinho online.

Close aqui moderação pls.

Responder 19# Togedemaru

filosofou nas palavras agr

Voltar para o fórum