Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por lukiwest no 2015-12-8 08:29

NICK:lordlucas1
SERVIDOR:S21
Nome do evento:traga seu amigo para jogar no Natal


Descrição do evento: o jogador que trouxer maior número de pessoas para jogar ,e que fique claro isso não inclui contas faiks ,deverá ser verificado o  e-mail dos mesmos,quem trouxer mas amigos  e tirar uma print com cada um  falando uma frase igual (como prova que o amigo está jogando).

Recompensas:
    1 lugar-1000 pedras do Espirito
    2 lugar- 500 pele mágica
     3 lugar-250 pedras da Pet

TOP

Bem legal a iniciativa galera como a Athena falou as idéias ou iniciativas de vocês jogadores são sempre muito bem vindas
Att BlackM Equipe Gamesow

TOP

Responder 12# BlackM
Obrigado BlackM. Esperamos contar com a colaboração da equipe Gamesow para a realização de algum evento.

TOP

Responder 11# lukiwest


    Muito bom, parabéns!

TOP

Última edição postada por Sr.Pr no 2015-12-9 02:01

Poderia ter uma recompensa tipo assim , dependendo o VIP ganhar um numero de Cartão Presente de yuan , Por Exemplo , se o player for : VIP1 = ganha 2 Cartão Presente de yuan , VIP 2 = 4 Cartão Presente yuan , VIP3 = 6 Cartão Presente de yuan e assim sucessivamente, Acho que os players que donataram no jogo merecem ganhar uma Recompensa.

TOP

Responder 14# DanMagic


    vllw cara

TOP

Slá, só acho que antes de criarem novos eventos eles tem que dar o resultado do último que teve... Já está "meio" que abandonado aquilo, mas enfim... Ainda estou esperando o resultado '-'

TOP

ideia boa, espero que venha um evento que compensa donata ;)

TOP

Responder 16# lukiwest

  desculpe mas os jogadores que donatam no jogo não merecem este tipo de coisa todos temos direitos iguais tanto free como os que donatam isto não os fazem melhores que nós free.

          SE vc mesmo diz que temos direitos iguais ,então na próxima elabore uma resposta coerente , pq VC mesmo disse no começo do seu post , ate a parte onde diz (desculpe mas os jogadores que donatam no jogo não merecem este tipo de coisa).Concordo com vc que ambos tanto donate como free temos direitos iguais no jogo. Seria mas prudente da sua parte em dizer que elabore um evento para ambos e não somente que beneficie quem tem vip !!!!!!!

TOP

Pessoal! Eu fui uma das pessoas da Equipe que gostou da ideia dessa campanha e a incentivou a acontecer.
Mas se for para os jogadores virem a esse tópico para ofenderem uns aos outros ao invés de darem suas ideias eu vou excluir o mesmo e vou punir os jogadores que estão causando tumultuo.
Cada um tem a sua opinião e TODAS deverão ser respeitadas.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum