Voltar para o fórum Novo

Tô puto Free tem que sofrer

Só vejo nego reclama do eventos de bugs e etc mais tem uma krlhada de nego no meu server Free que em menos de 1 mês fico com 500k de atk 700k de def vai se Dana eu acho até que tá apelao demais isso gamesow dando traje melhor que cash dando montaria que se iguala a cash dando itens de 15k de cash, acho que tão desvalorizando o cash ...

Free tem que se foder e acabou .

....

Gastei + de 3000 mil no jogo, e atualmente. Qualquer free tem o que eu tenho. Por isso não donato mais.

acho ruim? quita do jogo...

Isso é tudo normal, o cash no jogo serve apenas para você ter os itens mais rapido que os outros que não donata, e em breve os que não donata tem o total direito de ter aquilo que está sendo proposto pelo jogo... Isso nem só tem no jogo tem em todo lugar...

Pq no lugar de vir postar besteira aqui vocês q reclama só não deletam o char de vcs dão um tchau e nunca mais voltam? Se ta bom reclama, se ta ruim reclama vai jogar lol poxa e vê se n enche mais '-

Responder 5# Hunter

Esqueceu de citar que o cash também da a possibilidade de escolher a skin desejada de cada item hehe

ThePrince acho q tu gastou o cash q em coisa errada ent kkkkkkkk

uai, se quer fica mas forte que free donata mas kkkk

ta de mimimi ai pq deve ser um cash fraco q morre pra free kkkkkkk

Voltar para o fórum