Voltar para o fórum Novo

MIMADINHOS

hoje acabei de me tocar que mesmo eu sendo free sinto vergonha de outros frees choroes,nem todos os frees e cashers sao chorores mais oq ta tendo esses dias de choro mds do ceu, vcs ai os mimadinhos , esse recado sao pra voces, sabe quantos k varios jogadores conseguiram mes passado? poise 500k+ quem tinha 500k, hj ja tem 1kk +gracas ao mes passado, mes retrasado geral conseguiu reliquia imortal sabe porque? por motivos de dropar boses nas dgs pra vc invocar eles e matar e dropar fragmentos, cds, magueys e etc, fora itens extras que caiam nas dgs tambem,teve evento da bandeira, evento pra vc fazer sua capa divina,eventos pra vc ficar afk e pegar carta de orion q ajudaria vc pra trocar por token , traje kakashi, pedra da alma,e varios outros itens, teve tropa de boss que pra quem ja é nivel 120  e fizer todas as dgs no evento tropa de bos ganha 4d por dia ou 5d, teve evento bolo , ja teve inumeras vezes evento monte seu kart pra vc pegar uma montaria semelhante ao foguete, so teve evento top que ajudou uma caralhada de nego a ficar forte pakas pra chegar hj e vir chorar por causa de bug? pelo q to vendo a gamesow andou acostumando mal os mimadinhos, se tiver evento bom eles enchem os status agr se tiver um pequeno erro ali e aki eles comecam a esperniar a chorar igual a um bando de mimadinhos q quando falta o leite em casa ou quando n consegue o brinquedo que quer fica chorando ,  coloquem uma coisa na cabeca de voces, sempre vai ter bugs ali ou aqui, sempre, os adms e etc sao gente tambem , eles vao errar sem querer , normal isso acontecer ,nao é sempre q tudo vai favorecer voces nao , se 1 dia algo dar certo pode apostar que provavelmente algo vai dar errado amanha ou depois,aprendam a agradecer por cada evento pq sao esses eventos que tao dando 300k+ pra cada 1 ou ao inves de status estao dando bastante golds itens pra vc vender e etc,e pra queles que me chamarem de baba ovo da gamesow saiba de uma coisa, nao estou sendo baba ovo n, apenas estou sendo maduro o suficiente pra n ficar esperniando quando algo da errado,eu apena aceito e agradeco pelas coisas q dao certo,tmj

Responder 1# guvyvb

foi mal galera kkkkk  sei que nao precisava escrever uma biblia ueueheueh

kkkkkkkkkkkkkkkk q cara troxa mano kk, mermao tem essa nao rapaz gamesow n para de cometer erros como bugs e etc , se toca mulek , sediz ser maduro mais n passa de um baba ovo da estrela

Responder 3# juve

kkkkkkkkk calado mano eu q to ficando on na sua conta pra pegar o foguete fica xiu ai kkkk

pra voce ter moral pra me chamar de baba ovo vc tem q primeiro parar de babar o meu quando for ficar pedindo pra eu upr tua conta , boneca inflavel

Responder 5# guvyvb

blz entao</3

Minha gente porfavor, isso aqui é um jogo, e todo jogo pode ter bugs que podem passar despercebidos pela empresa.

Responder 7# Togedemaru

ne

So da tu no forum mano

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Voltar para o fórum