Voltar para o fórum Novo

Qual é a possibilidade?

Olá

Tennho uma pergunta a todos vós.
Eu sou um pouco nub e queria perceber.

É possivel alguem ter 704k,perder para alguem com 477k,isto na arena?

Ele pode estar com muitas almas laranja tipow tartaruga, logo, guepardo etc.. se vc nao tem nenhnuma ele leva muita vantagens

TOP

Bota lobo laranja nível 9 e tartaruga laranja nível 9 e VC vai.entender o porquê.

TOP

kkkkk,já ouvi falar,mas sou nub de 3 meses+-,nem deu para um laranja.
Contudo obrigado por as respostas

TOP

Última edição postada por Kanami no 2015-12-29 13:56

nada a ver com almas...poruqe a pergunta é sobre como o pc maior perde pro PC muuuuuito menor...quando vc ativas almas, seu PC sobre gradativamente e automaticamente é demonstrado no ranking de PC real...
na verdade existem jogadores que investem nos equip crit e almas crit, não aumentando o PC que aparece na tela do oponente...isso só dá muitas vantagem em arena, mas em campo de batalha fica lixo sem esqu, def e act. ex: vc dá 3 golpes sem crit mas com act = 1 crit do oponente com pc Baixo...

se eu estiver errado fica a vontade pra corrigir...mas todo calculo de RPG é assim...critico e acerto não mudam seu PC...muda o dano

Conclusão : não só de almas viverá o nub fortão! faça refino em seu equip e deixe ele na forma que vc mais usa em batalhas!

TOP

Responder 5# Kanami


    e mesmo e tem certeza ??? Vem pvp comigo vc com almas roxas eu vou usar as x2 Laranjas de Dano e R-DANO quero ver vc aguentar

TOP

Nossa, jogo asa de cristal, e esse parece ser um jogo muito mais complexo. Fiquei curioso, vou baixar pra experimentar.

TOP

Responder 7# D4RK


    LUZ DA ESCURIDÃO É BOM JOGO , SÓ QUE DEPENDE DO GOSTO DE CADA 1 , ENTRE ASA DE CRISTAL E LUZ DA ESCURIDÃO , EU PARTICULARMENTE PREFIRO LUZ DA ESCURIDÃO, NÃO QUE SEJA MELHOR QUE ASA DE CRISTAL , COMO MENCIONEI TUDO É GOSTO !!!!!

TOP

Responder 8# Leonissan


    Concordo com isso, mas também concordo que eu não preciso gostar de apenas 1 deles. Enfim, vou baixar pra testar, embora os gráficos tenham me desagradado.

TOP

Eu so queria que nao tivesse aquela tranformação com pet deixa minha boneca mo linda um bixo horroroso kk

TOP

Voltar para o fórum