Voltar para o fórum Novo

Divulgaçao Do Asa

Bom, como muitos outros topicos, venho aqui falar sobre os constantes lançamentos de servidores,
a falta de junções,e, eventos que acaba agradando poucos players.. quase nem um, afinal, a maioria
e repetido ou desnecessarios.
    Por conta de eventos ruins e quase toda semana ter lançamento de um novo servidor,por causa disso
e muitas outras coisas, varios players então parando de jogar, deixando os servidores cada vez mais
vazios,e mesmo assim , a moderação não faz nada sobre isso e continua com a mesma atitude de sempre,
e nem um player ate hj teve atitude de fazer um ´´tumulto`` em algum topico de forma passiva, ou acabar
vendo q nada aconteceu e acabar fazendo algo de verdade q vá alem de um simples tópico; sem contar a
falta de divulgação do jogo.
    Por este tópico venho propor aos jogadores começarem uma divulgaçao pelo face, por videos, para
amigosou por qualquer outro tipo de comunicaçao, e se em torno de 60% dos players do asa ajudassem a
tumultuar um topico desse tipo, creio que a moderação ja teria tomada uma atitude.

By: Guilherme- S19-Paz

Estarei fechando o tópico e verificando com nossa equipe sobre ás mudanças e os pedidos dos jogadores.

Não queremos saber nada sobre outra plataforma,o Asa aqui é da Gamesow.Por isso vai ser apagado o post sobre algo de outra plataforma.

Tem muito povo sendo otário doando dinheiro para a Gamesow, porque quem leva vantagem é eles. Como disse o Crazzy, é melhor um sistema de votação para decidir que evento nós vamos querer, se pelo menos esse jogo seguisse um pouco a democracia -.-

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Eu te pegar 2x por semana <3 Gatinha

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Responder 14# yDowN7

na votação a moderação q iria colocar as opções, n os players.

Responder 14# yDowN7
Não sou o Crazzy , mas ja foi por esse motivo que dei minha opinião sobre a forma de votação

Responder 11# CrazzyB

Nem precisa ja sei os pedidos dos players

Aniversario gamesow , chave de natal , venda de trajes !

se fizer isso o servidor fali =)

Voltar para o fórum