Voltar para o fórum Novo

Olá a Todos! Espero que leiam!

Olá Players! Olá GMs e Mods!

Venho aqui, hoje, expressar minha opinião sobre essas discussão que está acontecendo com Players, Gms e Mods.

Players, vocês podem até pagar o salários dos Gms e Mods, mas isso não te faz um todo poderoso, até porque seu cash você não coloca na intenção de pagar a administração do jogo, seu cash você coloca apenas na intenção de comprar itens e ficar forte. Então parem com essa teoria hipócrita de que coloca cash pra pagar administração e manter a plataforma viva.

GMs e Mods, vocês não podem bater boca com players, isso só vai trazer mais discórdia e ódio para o servidor, com certeza cada player desse que vocês discutem e até humilham ( apenas revidando o que eles fizeram primeiro ) se revolta com o jogo e faz com que os colegas em volta se revoltem também e até parem de jogar, então essa saída que vocês encontraram não vai ser muito eficaz.

Agora vai a minha opinião para acabar com tudo isso que esta acontecendo e destruindo nosso querido e amado jogo!

Caros GMs, Mods e ADMs, vocês estão vendo tudo isso que está acontecendo com os servidores e o transtorno que está causando nos players, estamos todos com o sistema nervoso abalado porque estamos com medo que o Asa de Cristal anuncie falência, porque amamos esse jogo, porque investimos nesse jogo, porque somos viciados nesse jogo e apenas queremos o bem dele. Para que tudo isso acabe em paz eu sugiro que vocês da administração, abram uma parte do fórum especial para que os players deixem apenas, e somente, apenas as suas sugestões. É simples, fácil e creio que acabara com todos esses problemas e todos voltaram a se respeitar e o jogo vai voltar a crescer.
Por exemplo: Abram uma parte no fórum onde só a administração possa fazer postagem e os players possam apenas responder, sendo assim uma enquete.
Exemplo: O que vocês acham do lançamento semanal de servidores!
Opções - A) Desnecessário - B) Necessário
Exemplo 2: Junção S53 ao S60
Opções: A) Sim - B) Não
Sendo assim a opção que tiver mais votos vai ser colocada em prática pela plataforma.

Isso diminuirá 100% as brigas entre ambas as partes e fará com que o crescimento do servidor retorne!

Mas pra que isso aconteça a administração terá que estar presente nos servidores ou então aceitar as sugestões feitas aqui nessa parte do fórum e leva-la para a parte da enquete.

Agradeço a todos que leram. Espero que voltemos a ter uma boa convivência.

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Desculpa me intrometer, mais certamente a nacionalidade dele não influencia nenhuma das caracterist ...
theuszx Postar no 2016-8-24 09:42

Orientação sexual*

quanto a sua sugestão de votação ,achei muito boa tbn, ajudaria bastante a deixar o jogo a gosto dos players, sem eventos desneçessarios que nao ajuda em nada

Desculpa me intrometer, mais certamente a nacionalidade dele não influencia nenhuma das caracteristicas que vc atribuiu a ele,cuidado com o que voçe posta...aqui não é lugar de difamar nacionalidade,raça,religião ou até mesmo opção sexual como ja vi por aqui.

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Última edição postada por Baratum no 2016-8-24 09:28

#luandantas.
Concordo plenamente ;por que assim tanto ,adm,mod ,gm vai ter um retorno do serviço prestado, e nós como consumidor frequente ,teremos mais confiança porque teremos um retorno também.
Não ficaremos  na quele impasse  de  imagina ,que não teremos retorno e ficamos`abadonados`.

Responder 11# Luandantas

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 4# Kyuu

Sei sim, mas temos que tentar né cara, se não tentarmos amigavelmente, teremos que deixar o jogo de lado e parar de donatar até que ele feche as portas.

Responder 6# yDowN7

Aposto que você não leu o conteúdo, porque você é brasileiro, medíocre, preguiçoso, burro, um verme que só faz peso na terra !

Voltar para o fórum