Voltar para o fórum Novo
s21-destroyer
Por um jogo limpo
É honesto
Apoio a Destroyer pela iniciativa
#somostodosDESTROYER
#Fimdeinjistica
#direitosiguais
#vistoriaurgente
#servelimpo

to com a s21-destroyer queremos joga limpo obg.

Os caras falam que vão nos derrubar, começa toma pau em pvp e vem falar que é injustiça... Meus amigos, não tem injustiça e sim choro!

Se a nossa guild realmente fosse se preocupar com a Destroyer já estariam esmagados...

Da o msm poder q vcs tem de botar 30kk em 2 horas
Q nos diz q o jogo tá certo
Porque nem uma outra guilda pode isso
3000 gasto pega 10kk e olhe lá
Aí vem dizer q não é nada de+
Mano a acre e roubada só digo isso
Agora se quiser banir por falar a verdade fica Avon
#destroyer até o fim

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Quilda acre
Fala pavrao
Não da nada
Prova psicofobia
Não dá nada
Aí vem um de outra guilda bota
(Cu)
Pronto ban eterno
Porque foi mais forte q os palavrões q vcs fala
É lembrando q crianças e mulheres joga esse jogo
Respeito existe
Ordem não exite só pra um
Embora a e mais q um jogo
Pós apartir do momento q boto dinheiro
Se passa a ser usuário pago
É tem q ter vez pós ao contrário
Exisre leis q protege isso
Desde já
Bjinho do titio

Estou apoiando a guilda s21- destroyer, assim como todas as outras guildas q sofrem perseguição no game por n fazer oq a (acre) quer, queremos a chance de se dar bem no jogo tbm, estou pensando seriamente em procurar a justiça, pois se haver algum tipo de corrupção no jogo ela tem q vim a tona e ser resolvida, só desse jeito o jogo ficará top como sempre foi

vc nota a injustiça q rola no serve quando todos se junta por um jogo não tóxico

Nick e servidor de quem apresentou má conduta: S1-Sora (preste atenção à escrita correta do nick do jogador que você denunciará).

Print em TELA INTEIRA com CHAT ABERTO EM TAMANHO GRANDE, contendo HORÁRIO DO SERVIDOR (isto quer dizer que não mais valerão prints apenas com horário do computador do jogador,OBRIGATORIAMENTE deve conter o horário e data do servidor) e SEM qualquer tipo de EDIÇÃO (setinhas, quadradinhos, círculos, sublinhados, etc.)

Obrigado e de nada.

Voltar para o fórum