Voltar para o fórum Novo
Ha ha ha bacana nao basta postar que ta resolvendo isso bla bla bla,a gente quer compensação pelo que somos prejudicados e acima sentido entender como pode certos players tirar os itens lenda exatamente que buscam enquanto outros tiram o mesmo item e sem necessidade,o cara tirar 4 anéis lenda sendo que o dele já é item Deus,e ai o que ele faz com os outros 4 ? Enfia no c...?

TOP

Acho que tem que mudar o nome do sub-forum para....
ENROLAÇAO e PALHAÇADAS DOS GMs
Que tal?

TOP

Última edição postada por humzido no 2016-12-3 08:01

Honestamente,vcs tem de agradecer que até agora só o doidera se manifestou,pq se arsenal,manzotti,morte e pandora largarem o jogo,vcs podem fechar o s1-6 pq vai falir,sem esses caras ao menos 6 servidores simplesmente morrem,mas sabe o que vcs vão fazer pra resolver caso eles desistam de ser enganados por vcs é parem de jogar? Simples (junção) pq vcs não dão a mínima pra player algum.

TOP

Alem de tudo ainda tiram postes aqui. kkkkkkkkkkkkkkk
Acabei de quer que é tudo palhaçada.
Fala serio.
http://prntscr.com/deopep

TOP

cade meu ultimo post?
cambada de safado.
Ta tudo registrado.
vou procurar meus direitos.
seus estelionatarios

TOP

Vcs são muito hilarios.
Vcs acham que eu sou palhaço?
Legal.
Melhor Fechar todos os sever.
kkkkkkk

TOP

Quando voltar a funcionar o jg e se ficar desse jeito toda vcs vao perde serve?

TOP

Responder 13# humzido


   Agradecer porque só que ele veio falar, meu querido saiba que sabemos do ocorrido e com isso estamos tentando ajeitar, agora se ele que ficar como um palhaço postando feito doido o problema é dele. Eu postei no anuncio oficial e mesmo assim não foram olhar, não tenho culpa e estou fazendo o possível pra que isso se ajeite. E saiba que tumultuar o forum não vai ajudar em nada, apenas irá pegar um ban porque ninguém aqui é obrigado ver xingamentos de ninguém, o nosso trabalho fazemos da forma que podemos.

TOP

Voltar para o fórum