Voltar para o fórum Novo

Boa noite até quando vai ser assim?

Caros  coleguinhas da Gamesow,acredito que não só eu mas a maioria dos players do S1/6 estão cansados de sermos prejudicados,neste exato momento os servers não passam da pagina de carregamento enquanto os servers acima do S-7 estão normais,isso esta cansativo demais,e quando vcs dão up no servidor não dão nenhuma compensação pelas perdas,e no meu caso que não sou cash qualquer evento que eu perca é um combate perdido,antigamente quando o jogo apresentava algum problema vcs reparavam o erro e davam algum ressarcimento,ainda que não fosse nem próximo da perda ainda tinham uma atitude que mostrava que ao menos tentavam compensar,vcs vão perder muitos players ainda pelos próprios erros e não só os free mas os cashers tbm pois muitos estão descontentes com a Gamesow.


Darkhunter (S-1)

Não tem nada de boa noite.
Me impressiona muito uma empresa como a de vcs, fazerem os outros de "BESTAS".
Sei muito bem o que mantem vcs -------> SOMOS NOS.
Se tem uma pessoa muito decepcionada com VCS sou eu.
Posso não ser o maior cashe, mas acredito que vcs gostam das minhas recargas. Pois SEM recarga NÃAAAAAAAAO tem lucro. kkkkkkkk
1 - Muitos não conseguem logar. E vcs o que fazem? NAAAAAADDDDDAAAAAA. Nem ao menos se pronunciam. OTIMO. PONTO NEGATIVO.
2 - Sobre os itens que saem no tesouro. kkkkkkkkkkkk ridículo isso. Desde de quarta ja gastei mais de 20.000 ouros nisso. Peguei itens LENDA? Sim. Mas todos só os mesmos, detalhe (isso que irrita), outros players tbm jogaram e sempre pegando itens que podiam aproveitar. Pergunto? O que eu faço com os que peguei? Outro detalhe (meu anel ja é DEUS, kkkkkkkkk, peguei mais 4 (irritante isso)), ENFIO NO C.........?
Sinceramente, tudo parece uma grande palhaçada. Já tive decepções parecidas em outros jogos. Resultado? ficaram sem minhas recargas. kkkkkkkkkk  
Sabem o que tudo isso aparenta? SOMOS SOMENTE OTÁRIO DANDO DINHEIRO PRA OUTROS OTÁRIOS.
Só que pelo jeito minhas recargas de +- 2.000,00 por mes são pouca BOSTA pra vcs né.
Estava esquecendo.
Se quiserem dar PAN fiquem a vontade, pois se continuar assim, pra mim ja deu.
FOOOOOOODAAAAAAA-SEEEEEEE

TOP

Hahahaha mandou bem,só tocando o foda-se mesmo pra ver se eles aprendem a tratar os players com alguma dignidade.

TOP

Ficou muito nítido, que não passa de cartas marcadas.
Chato isso, pois gostava (digo) GOSTAAAAAAAAVA do jogo.
Se vcs tratassem todos igualmente, seria o melhor jogo PVP na minha opinião.
Mas a intensão de vcs é beneficiar uns para outras gastarem mais. kkkkkkkkkkkkk
Deram um tiro no pé, SEUS TROUXAS.

TOP

Não tem problema nenhum alguem ficar mais forte que eu.
Só não aceito os BENEFICIOS que vcs dão.
Meu dinheiro não é capim pra vcs seus CAVALOS.

TOP

Estava esquecendo.
Má noite.
Sou o DOIDERA do Server 1.

TOP

Nunca vi tanto DESCASO e DESONESTIDADE num mesmo lugar.

TOP

Hehehe vários anéis lenda enquanto outros tiram exatamente o que precisam,jogo de cartas marcadas mesmo,mas sabe o que eles vão fazer a respeito? Porra nenhuma.

TOP

Boa noite.

Gostaria de informar que já estamos cientes sobre os servidores do 1 ao 6, e com isso já estamos tomando uma providencia para que volte ao normal, peço desculpa pelo transtorno de todos e logo estarei aqui com mas noticias para vocês.





Atenciosamente Equipe Gamesow!!!  

TOP

Exatamente a resposta da LAPEINE agora. kkkkkkkk
Sem nenhum conteudo e totalmente fora do contexto.
RIDICULO ISSO.
Voces recebem por isso? Para serem GM (o que é GM aqui mesmo?)
PALHAÇADA.
Quero uma resposta em ser (crtl+c crtl+v)
Essas resposta já gravadas.
Acho que vou mudar meu nick--------> PALHAÇO MOR.
kkkkkkkkkkkkkk

TOP

Voltar para o fórum