Voltar para o fórum Novo
eu acho que tem que apagar tudu e resetar o servidor com status bem baixinho, com todas as classes b ...
4SecondS Postar no 21-5-2018 13:53

cara, se viaja hein, não ta satisfeito sai forá man!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem que nerfa a cura, feixe de luz  pq quando eu tiro x1 contra 1 sacer do mesmo status o cara leva 8kk no tiro forte e mida 5 6kk no feixe de luz '-'

Fora q se eu tira o hp to cara todo i ele mider 1 stun de 2s ele se cura todo

Responder 24# jkmz

pra mun so nerfando o casco ta bom ja

Vei pele cascuda  é tipo uns  10% do dano só é quer mais nerf? Kkkk aprende a jogar!
Coisas q tem nerfar é sacer que agora ninguém tá segurando pelo super buffs e os cavaleiros com aquele refletir tenso, na minha opinião não precisaria nem nerfar era só tornar ela uma Skill normal e tirar a passiva

Tem que nerfa a cura, feixe de luz  pq quando eu tiro x1 contra 1 sacer do mesmo status o cara leva  ...
jkmz Postar no 22-5-2018 16:07

kkk isso é questao de jogabilidade você é um guarda pode correr e utilizar as trap e ir batendo caitando pena que você nao sab joga e vem chora da classe

vai ter muitio cavaleiro chorndo com o nerf de refletir

E sobre o nerf do Mar de sangue Ilimitado, acredito que mereça um nerf sim! Assim também, os play ...
~Asami Postar no 21-5-2018 05:53

O bagulho é chega estorando o pvp caba com tudo rapido  q mané fica em um ano do pvp qndo mais rapido mata melhor dai pd ir mata outros nb

mano v6 falam q sacer ta roubado e taill mais nossos ataques sao mais fraco q o de v6

Voltar para o fórum