Se for por isso msm vc está certo pois só em um jogo conseguirá algo continue assim e no futuro vc não terá absolutamente nada até por q jogos não duram para sempre...
Aproveite bastante sua baixa alto estima em um jogo!
30kk sendo fre, deadpol send fre vivi dentro do pc direto ele joga a anos e conseguiu 11kk eu acho, ele so parou de jogar esses dias, marcos tambem soq se n me engano marcos tem 8kk
e possivl alguem fre com dedicacao suprema conseguir ficar muito forte mais em 2 anos e impossivel 30kk a n ser q vc seja bancado por alguem ou super mais super mesmo ajudado por alguem da sua guilda ou vc crie outra conta coloque cash nela e pase os itens pra essa sua fre ai
sou mortal fre mais forte do asa de cristal e teno 2kke600 jogo a 1 ano e 7 meses por ai, e sim eu nao renasco pq acho divertido jogar sendo mortal, e conheco ,muita gente que joga dedicadamente todos os santos dias no pc ssendo fre e em 2 anos n pegaram nem 15kk direito
deadpol tem praticamente 9 ou 10 contas fakes e usa elas pra farmar todo santo dia pra no final do mes ele tenta pegar 200d ou 150d no final do mes pra gastar , todas sao frees ,imagina a dedicacao do cara q numa boa loga em 10 ou bem+fakes so pra farmar todas as dgs e farmar no final do mes 200d pra gastar em paradas pra deixar ele bem forte, descuulpa mais eu acredito fielmente q 3kk vc tem mais 30kk sendo fre eu diria q vc so conseguiria isso daki a + de 3 anos ou 4 e com muita ajuda