Voltar para o fórum Novo
Responder 30# ddracula

os de blods nao sao n

Responder  ddracula

os de blods nao sao n
guvyvb Postar no 23-5-2018 03:53

filho é tudo questao d jogabilidade  se o  sacerdote não saber comba nem nada toma pau  d  qualquer classe

Responder 32# valdir

ISSO E UMA ENORKME VERDADE MEU GRANDE PITELZINHO FOFINHO BONITINHO LINDO MARAVILHOSO

Responder  valdir

ISSO E UMA ENORKME VERDADE MEU GRANDE PITELZINHO FOFINHO BONITINHO LINDO MA ...
guvyvb Postar no 23-5-2018 16:10

Responder 18# Danz

que nada jovem ! ladino so tem 6 buff de esquiva , é suave acertar , sqn

Responder 34# valdir

e a elaine como ta?

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Refletir não foi nerfado, ele apenas estava incorreto, na descrição falava qeu refletia 5%, mas na verdade era muito mais, agr apenas concertaram.

Responder 37# thekille

q isso mano como assim chorar pra cavaleiro? eu n coro e nunca chorei pra cavaleiro e nenhuma outra classe, cada um com suas skilks e jeitos de irem pvp irmao , pra min tanto faz cavaleiro usar refletir ou n, e sou um cavaleiro q nao uso refletir eu n sinto q preciso depender dele pra tirar um bom pvp ,e s eu acho tanto classe de cavaleiro apelao como blod guarda ladino e entre outros mano , so estamos discutindo classes que poderiam ter um pouquino de nerf em certas habiliudades super apelativas so isso  irmao ninguem ta chorando n

Responder 37# thekille

todas as classes tem suas apelacoe mano , ninguem ta chorando pra cavaleiro e eu acho q assim como nerfaram a esquiva do ladino poderiam nerfa refletir do cavaleiro , eu n veria problema algum pois quem e cavaleiro e sabe tirar x1 sabe q n depende totalmente do refletir mano, uma nerfada n faz mal ninguem e eu disse la encima q poderiam nerfa pele cascuda  e skilks do blod

Voltar para o fórum