Voltar para o fórum Novo
Esse ryuk é engraçado esuahsuahsahsu

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Responder 32# ganjaboy

na real precisa s de tempo pra ser um fre fodao alias por motivos de vc depender de todos os eventos e nao sao todos os evenbtos q te dao 100 a 1kk de ptk sendo fre fica dica eu sei disso por experiencia propria agr se n acredita  , aposto com vc de tu pegar 1kk em 1 semana sendo fre ja q vca dizend q n precisa de tempo, ou o melhor pega 5kk em 1 mes

saiba q precisa s de tempo pra ser forte e muito muito tempo pra ser muito muito forte mesmo rapaz

isso e ja e o modo do jogo, cashers conseguem as coisas q eles querem na hora ja os cashers demoram pra conseguir  n  pq vem 3 ou 4 eventos fodoes da gamesow q vc fica supe fodao fre no jogo irmao, se fosse por isso ja existiriam fres de 15kka+ a n ser q sua experiencia sendo fre te leve a 5kk em 2 semanas ou menos

e   marcos ate aonde eu sei... ele apenas teve um rembolso pelo q falam  no asa n estou con firmando nada mais dizem q pelo reembolso q ele teve ele virou cash

a e entenda n e todo evento q te favorece a tu ser fortao n rapaz pq se fosse todo todo ja teria todo galera com status bem maiores doq agr,

E SIM, FRE PRECISA DE TEMPO PRA SER UM JOGADOR FODAO DO CACETE, ISSO SE N FOR BANCADO POR OUTRA FAKE CASHER OU POR OUTRO ALGUEMDA GUILDA

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Responder 39# ganjaboy

TEMPO PODE SER DITO COMO ANOS MEU CARO

Voltar para o fórum