Voltar para o fórum Novo

DC DC DC DC DC DC DC TODA HORA

Que tanto de DC's são esses ai velho , o cara não pode fazer nada no jogo ...

Comprei chave da lua, fui paisagem e tomei DC -.-

A cada 30m e um dc

Sim, ja perdi 2 chaves da lua só hoje fora a chuva de bençãos das 17:00.

Depois dessa manutenção de rotina, os servers estão com um lag dos infernos.

Nossa, net ruim, se fosse culpa da moderação, todos taria tomando Dc, então lamento poe uma net nova flw fui.

sim realmente minha net é uma merda, GVT 100mb em casa onde jogo na parte da noite, e GVT 200mb com fibra ótica na empresa onde jogo pela parte da manhã - tarde.

Responder 1# 5412

Amigo eu vou trabalha 8 da manhã deixo afk e volto 6 da tarde eu uso wifi e não levo DC , o jogo ta normal você deve tá levando DC por causa da sua internet não acha?

Responder 6# Bee

Amigo não adianta ter internet rápida sem qualidade , testa seu ping , caso não saiba testa faz o seguindo precione bandeira do Windows +R depois escreve CMD abre como administrador depois vai aparecer uma janela preta escreve com letra minúscula ping www.google.com.br -t depois aperte o. ENTER vai começar a fazer um teste se em algum momento do teste você perde tempo de resposta com o servidor e porque sua net tá caindo e voltando rapidamente então sugiro que você ligue para operadora , porque se foce o asa eu tab levaria dc num acha, eu uso oi Velox 15 Mega e latência fica 200-450

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Eu Fico a Tarde Inteira On, só Relogo depois da Sengolia das 23:00 e se tomei dc foi no max 1 dc

Voltar para o fórum