Voltar para o fórum Novo
sou free e sou  FORTE

Responder 1# ajshd

Vi seu post,tive que vim falar.Por favor me diga o que seria justo,como fazer,que tipo de evento.Grato.

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Última edição postada por Combo no 2016-7-11 23:53

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA EU RI FREE TBM PODE FAZER UMA RELIQUIA PODEROSA ELA SE CHAMA CHAOS V +20 PARA DE CHORO MAN CASH SEMPRE VAI TER VANTAGEM PQ ELE SUSTENTA O JOGO SE ELE N TIVESSE VANTAGEM ELE NÃO IA DONATAR E O JOGO IA FALIR

aonde que free não pode ter Chaos ? so free e tenho so meio nub mais tenho chaos rs
http://prntscr.com/brkg6b

Q loco vcs ainda de querer um C* ainda quer raspado, vc free naqueles tempos vc free tinha qnts de atcak? fala ai, e agr vc tem qnts, po cheio de recompensa no jogo é alma e lvl e recompensa arma apolo||, vcs quer d+  traje com medalhas, que vale a 3,4k de cash ,traje luffy 10k de cash cada parte, evento de graça ainda quer escolher n colocou nem siquer 1 real no jogo, aposto q vcs e tudo iniciante, eu sou free , farma gold e moleza eu lvl 77 farmo 3D por dia e olha os itens que arrumo nas dgs, kkkk fico so rindo vcs reclamando ja colocou arma apolo + 20 ja viu o status vc com ela fica com + de 30k de atack vcs sao loko de criticar a gamesow Eu ja postei topico assim varias vezes tmb chingando a gamesow mais eu tive errado vcs tem q saber q nada e facil na vida real enquanto no jogo.  

Esse topico foi postado por um membro de maneira alguma foi para ofender alguem

pessoal anda chorando de mais kkkk.
eu coloquei cash só para colocar selo da luz e mais nada, olhem como esta meu char.:http://prntscr.com/brlix3
n gastei mais nada de grana no jogo ^^
tem q ter objetivos pra evoluir o char, hoje em dia ta mt facil de upar um char free e ficar forte, entao parem com o choro e vao upar aposkd

Caramba velho, o ADM tenque ter muita paciência para atuará  vocês todo dia tem as mesmas reclamações falando que o jogo ta desequilibrado .
Cara eu acho que o asa de cristal e o jogo que tem mais evento de todos os games e mesmo assim os cara quer mais evento e vive reclamando , vocês reclama de barriga cheia , vai jogar perfect word pra vocês verem como é, lá só tem 1 evento por mês e eu não vejo ninguém reclamando que não tem evento .
Diferente do asa todo dia a mesma reclamação eu acho que o ADM deveria ser mais rigoroso colocar menos evento para vocês ver como é bom , e vocês acha que se alguém parar de jogar vai motiva o pessoal a parar isso aí nem funciona e isso que eu penso , mais cada um tem sua opinião livre arbítrio....

É POW O CARA VAI PAGAR PRA TER COISA MELHOR PRA ALGUEM Q N GASTOU 1 CENTAVO CHEGAR LA E BATER DE FRENTE COM ELE???? MT JUSTO ISSO AI NÉ TAL DO NOB SÓ SABE CHORAR (SOU FREE)

temos um server free so cola junto... Cristiany

Voltar para o fórum