Última edição postada por CYAN no 2015-5-13 16:24
Primeiramente quero dizer que a ideia de ter um set FREE que se compare ao (Ares) Cash , FOI EXCELENTE , mas infelizmente nem tudo são Rosas. O preço de cada parte ficou absurdamente CARA para qualquer jogador seja ele free ou casher(não sei se existe essa palavra HUEHUE) Eu , do server 3 posso dizer com autonomia que conseguir GOLD no inicio do jogo é um perrengue,algo extremamente difícil ainda mais para jogadores frees que vão , coom toda a certeza , terem bastante dificuldade em solar/juntar GOLD.
Claro que eu tenho a ciência de que teríamos algum ''TRABALHO'' para conseguir o mesmo(set APOLO), mas 2D cada parte ficou realmente complicado,algo que sera na maioria dos casos ''impossível'' de se alcançar , resumindo ; oque eu to querendo propor é : a ideia ficou super FODA , mas precisa ser lapidada , nem todos tem tempo de ficar 24Hrs online para conseguirem tanto GOLD ... pra não ficar algo chato de se conseguir , deveria ter uma pequena/media redução de valor nem que seja de pelo menos 30% de cada parte, acho que isso deveria estar aberto para discussão , ate porque o evento é para nos , jogadores FREE .
Novamente digo que adorei a ideia , mas precisa ser mais estudada , não quero sobram e AGUA fresca , maaaas ficou um pouco pesado. Bom ... minha opinião , desculpem os erros Ortográficos/Gramáticos . Bora discutir sobre isso . GO!
~PseudO
Ps* sem querer postei na conta do meu irmao O.O' ,mas é a inteção que vale . |