Voltar para o fórum Novo
Responder 9# Spiker

Com toda certeza , 16D somente o set , fora total gasto dentro do jogo(GOLD) . Estamos falando de jogadores FREEs que nao tem muitos itens para vender isso ficaria chato  e massivo . Obrigado por concordar e ver o outro lado .

veja bem eu nao to do lado de ninguem mas ai tem que ver os dois lados, e facil junta gold e sim mas ai os free sofre pra fazer isso. eu sei disso tbm sou free. mas ai veja bem ele nao esta reclamando do set ou algum assim ele falou a vdd pq o set da caro pra quem e free. pq querendo ou nao quem usa mais gold sao os free atras de itens, entao fica caro pra eles. prestem atençao e vejam os dois lados antes de fala alguma coisa contra o mlk

Última edição postada por PseudO no 2015-5-13 17:17

veja bem eu nao to do lado de ninguem mas ai tem que ver os dois lados, e facil junta gold e sim mas ai os free sofre pra fazer isso. eu sei disso tbm sou free. mas ai veja bem ele nao esta reclamando do set ou algum assim ele falou a vdd pq o set da caro pra quem e free. pq querendo ou nao quem usa mais gold sao os free atras de itens, entao fica caro pra eles. prestem atençao e vejam os dois lados antes de fala alguma coisa contra o mlk
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
O que mais me intriga nisso tudo é que o cara é FREE e nao gostou da ideia , algo realmente estranho . O set esta caro ate msm para um jogadores CASH , o jogo esta no inicio ... o gold  começou a surgir , So olhar o top gold do nosso server  (3) , para ter uma ideia de quanto tempo vai demorar . Como voce disse eu achei a ideia incrivel , mas podia melhorar um pouco ( eu acho q isso nao é pedir demais , acho que ficaria legal para todos).

Cara o jogo ta a favor dos cash e free do jeito que esta ta perfeito.
2D pra free é dificil fazer, mas, é uma forma de ajudar os free querendo ou não.

Última edição postada por PseudO no 2015-5-13 17:57

Cara o jogo ta a favor dos cash e free do jeito que esta ta perfeito.
2D pra free é dificil fazer, mas, é uma forma de ajudar os free querendo ou não.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Convenhamos que o jogou esta a favor dos cash , ficando asim desiquilibrado (e eu nem vejo problema nisso , como todos nos sabemos , os jogadores cash sempre teram vanntagens ) Beleza , ate a gamesow resolver criar esse evento para ''equilibrar' mais as coisas (como disse 100x fiou pica pra caralho) , mas na minha opiniao eles pecaram no preço por se tratar de inicio de server e voltado para jogadores FREE; O preço ficou salgado demais . Nao diria que esta perfeito , diria q pode ser melhorado ;) . Espero que eu nao esteja reclamando de barriga cheia , afinal de contas nunca foram feito algo do tipo (to gostando muito por sinal) , mas poderia ficar ainda melhor ... sem prejudicar a empresa .

Responder 10# PseudO

Se toca chefe, veja vem, já fizeram muito em construir um set pra free, quer tudo na mão também? Para de reclamar esta totalmente fora de razão. Independente, se fosse 100 D o valor total está ótimo, o game esta proporcionando para o free um item similar ao Ares então para cara, são players como você que atrapalham e desanimam a administração do game. Nunca está bom, sempre da a mão e vem puxando o pé. Se não tem players suficiente do seu servidor, vá pra outro. Se vira de seus pulo, fique caçando afk e venda itens, a pelo amor quer tudo na mão.

Última edição postada por PseudO no 2015-5-13 18:37

Se toca chefe, veja vem, já fizeram muito em construir um set pra free, quer tudo na mão também? Para de reclamar esta totalmente fora de razão. Independente, se fosse 100 D o valor total está ótimo, o game esta proporcionando para o free um item similar ao Ares então para cara, são players como você que atrapalham e desanimam a administração do game. Nunca está bom, sempre da a mão e vem puxando o pé. Se não tem players suficiente do seu servidor, vá pra outro. Se vira de seus pulo, fique caçando afk e venda itens, a pelo amor quer tudo na mão.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi ? independente se fosse 100d  ? Temos que ser realistas , o preço ta salgado , não to reclamando da boca pra fora , to embasando nos fatos . Trocar de server ? simples assim ne , ta vazio vou pra outro , tao ''fazendo um favor de fazer o evento'' acho que sao players como voce que estragam o server (hora alguma reclamei do evento , voce nao sabe interpretar) reclamei do preço , que voce deve concordar que esta caro/alto , se é pra FREE que seja voltado pra FREE , que seja viavel pra FREE , no seu TOM , ja percebo que voce é CASH ;S . Por mais que eu queira a opinião de todos , devemos olhar pro lado FREE .

Responder 17# PseudO

Não há nexo prolongar essas discussão você está fora de razão total. Onde tu compra por 2 Diamantes uma parte similar ao set de Ares? Em canto nenhum, coloque na sua cabeça algo, O GAME JÁ FEZ MUITO EM COLOCAR ALGO SIMILAR A UM ITEM DE CASH, o problema que você é preguiçoso ao ponto de não correr atrás do que quer. S4 tem um free total, e o cara ta fazendo dinheiro igual água, Iory, ele não tem nada de cash e já tem 4D, sem contar que não houve evento de besta afortunada em nosso servidor como teve no teu e nos demais. Ao invés de ficar chorando por querer tudo de mão beijada vei lá, cria um fake e converse com ele pra ele te ensinar como fazer gold. Pois a minha visão você é um garoto mimado pelos pais ou avós que quer tudo na mão. Não sabe correr atrás e resolver seus problemas.

RESUMIDAMENTE, SE NÃO EXISTISSE O SET APOLO SERIA MELHOR QUE COMPRAR CADA PARTE POR 2D? ENTÃO SE SUA RESPOSTA FOR "MELHOR PAGAR 2 D EM CADA PARTE DO QUE ELE NUNCA TIVESSE EXISTIDO E TER QUE NO MÍNIMO DESEMBOLSAR R$50,00 POR PARTE DO ARES" simplesmente delete este post pois novamente, VOCÊ ESTÁ TOTALMENTE FORA DE RAZÃO.

Responder 16# Kensh

Ca entre nos , voce sabe muito bem que os itens que os mobs AFks dropam , nao dam nem 10g por dia --' se liga . O que voce disse nao tem sentido algum , vou deixar afk 24hrs ? os eventos diarios ? minha vida pessoal ? hã ?  tenta ser mais sensato :S . So queria que voces (que nao concordam) entendesse que podia melhorar algo que ja esta bom , e no meu ponto de vista , nao trata nenhum prejuizo a empresa , diminiundo um pouco o valor do set completo (o valor em si ficaria a cargo do ADM) , mas que seria legal a diminuiçao ,a siim , isso seria !

Responder 17# PseudO

Não há nexo prolongar essas discussão você está fora de razão total. Onde tu compra por 2 Diamantes uma parte similar ao set de Ares? Em canto nenhum, coloque na sua cabeça algo, O GAME JÁ FEZ MUITO EM COLOCAR ALGO SIMILAR A UM ITEM DE CASH, o problema que você é preguiçoso ao ponto de não correr atrás do que quer. S4 tem um free total, e o cara ta fazendo dinheiro igual água, Iory, ele não tem nada de cash e já tem 4D, sem contar que não houve evento de besta afortunada em nosso servidor como teve no teu e nos demais. Ao invés de ficar chorando por querer tudo de mão beijada vei lá, cria um fake e converse com ele pra ele te ensinar como fazer gold. Pois a minha visão você é um garoto mimado pelos pais ou avós que quer tudo na mão. Não sabe correr atrás e resolver seus problemas.

RESUMIDAMENTE, SE NÃO EXISTISSE O SET APOLO SERIA MELHOR QUE COMPRAR CADA PARTE POR 2D? ENTÃO SE SUA RESPOSTA FOR "MELHOR PAGAR 2 D EM CADA PARTE DO QUE ELE NUNCA TIVESSE EXISTIDO E TER QUE NO MÍNIMO DESEMBOLSAR R$50,00 POR PARTE DO ARES" simplesmente delete este post pois novamente, VOCÊ ESTÁ TOTALMENTE FORA DE RAZÃO.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voce nao entendeu ou fingem nao entender ?Por que eu estou fora de razao ? voce so fala isso e nao argumento o porque . Voce me pergunta aonde eu vou encontrar algo que somente existe no asa ? whats ? mas é claro que eu so vou encontrar um evento de um jogo (no mesmo jogo) voce é maluco ? Nao sou mimado cara , nao to pedindo pra ser de graça , ta caro , para de atacar a mim , argumente sobre minha opiniao , problema de voces é nao saber argumentar , sempre atacam o intelocutor ao invez da ''mensagem'' , sabe o que isso significa ? (FALTA DE ARGUMENTO) Como eu disse 100x nao é todos que jogam o Asa 24Hrs , nao é todos que sao ''viciados'' a ponto de fazer 1d com magica , a reduçao seria minina/mediana , nao estou pedindo pra ele colocar a 1g cada parte , se liga voce . E por final nunca disse que seria melhor nao ter existido , pelo amor de  deus ... em todas as minhas postagens repiti e volto a falar >>> ADOREI A INICIATIVA , mas pecaram no preso PONTO . Nunca disse que seria melhro nao existe do que pagar 2d.... le o topico de novo ,por favor .

Voltar para o fórum