Voltar para o fórum Novo
vcs so não sabem que uma coisa free n e pra se conseguir imediatamente e sim com luta se fosse pra conseguir rapidamente eles botavam de graça era so ir la e pega oque custa rala para conseguir 16d ?
demora quanto tempo 1 mes  ?
free no asa = luta constante

Última edição postada por PseudO no 2015-5-13 19:02

vcs so não sabem que uma coisa free n e pra se conseguir imediatamente e sim com luta se fosse pra conseguir rapidamente eles botavam de graça era so ir la e pega oque custa rala para conseguir 16d ?
demora quanto tempo 1 mes  ?
free no asa = luta constante
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Otimo comentario , pelo menos ''atacou'' a opiniao e nao a mim . Bom, vamos la , Eu jogo no servidor 3 a 17 dias , e ele ja tinah sido lançado (nao tenho ideia de quanto tempo) o TOp gold (que somente esta la por causa do evento ''do trabalhador'') tem 7 D  e alguns quebrados ,como um jogador FREE que tem dificuldades em tudo vai juntar 16 D em 1 mes ? claro , talvez o os GM nos tragam mais eventos de gold , acelerando assim o processo da compra do set Apollo , pode ter essa hipotese , mas voce nao acha  muito massivo , ter que jogar 2 meses 1 mes e meio , para conseguir algo ''parecido'' com de um cash ? acho que isso é meio estranho , mas msm assim eu peço a reduçao minina de 30 ou 20 % isso daria uns 1D50G sei la , nao faria muita diferença , mas ja ajudaria ...  msm que ficasse pela medade (8D) seria uma ''luta constante'' .

Vai fazer dg pra pegar gold nub, para de chorar

aeee Top ,Top ,top os eventos

Responder 23# Cj

Se voce olhar o top level do servidor(3) esta no lvl 63 (e ele é cash) se voce juntar todas as DG disponiveis que ele faz , pegando todos os itens desde os brancos ate os roxos ... isso levaria meses para que ele juntasse os 16d , fora os gastos .. agora pensa um jogador FREE , ter que solar as dg ou pegar lvl para liberar mais DG , como eu havia dito , se esse evento fosse mais pra frente eu teria vergonha de ter feito um topico desses , porq juntar 1 ou 2 d por dia é facil com o tanto de DG que tem liberado ,mas no inicio e sendo FREE é realmente dificil . os recursos sao poucos e escasos .

Responder 24# Magnoking

Tambem achei top demais , mas precisa de um 'toque especial'' rs .

Responder 25# PseudO

Poe cash então nub, para de chorar, o adm ja deu um set semelhante ao ares, agora vai se virar pra fazer

Responder 27# Cj

Ta bom fera , agora senta la , deixa o pessoal de mais idade conversar/debater .

Responder 28# PseudO

Nub chorão!

no começo é dificil eu sou level 42 e nem solo cofre normal kkkkkkkk

Voltar para o fórum