Voltar para o fórum Novo
Responder 30# Magnoking

Sou lvl 51(LADINO) totalmente FREE , tenho dificuldades em solar cofre , quem dirá Coliseu , como eu disse se fosse uns 5 meses de servidor eu teria vergonha de fazer um topico desses , mas no começo todo gold é sofrido . Ate msm pros cash o gold ta escaso , imagina pra free (lembrando que o evento é voltando principalmente pros jogadores FREE. Em relaçao ao trabalho que os jogadores frees teriam pra conseguir esses itens , acho muito longo e massivo para um jogo :S .

Foi Legal esse Set ,Nois Free Vamos upa ,upa e faze as dg pra consiguir os gold pra compra o set ,então vamos para de reclama!

Responder 25# PseudO
Obrigado por mi citar *-*, mais sinceramente Pseudo eu acho que o preço que esta ta otimo o item é raro é quase igual ao Ares estatus otimos e tals voce ainda quer ele barato ? se o evento for permanente voce com 2 semanas consegui arumar ele completo ou melhor pegue essas 2 semanas e deixo um pouco o jogo de lado e aruma um trampo (sem querer zuar so estou dando um exemplo) ou um bico e coloca cash pois o evento ta otimo do jeito que ta se voce vender os Puris que vc consegui upando lvl 40 50 e 60 vc consegui no minimo 3 partis so com a venda dos puris o preça que ta esta otimo e essa é minha opnião.

By: AlmaNegra - S3

Última edição postada por PseudO no 2015-5-13 19:26

Responder 33# YouLose

Pensando nesse lado eu concordo com voce , se for permanente nao tem do que reclamar retiro oq eu disse agora msm ^^ ,hora ou outra conseguriamos o  GOlds necesario ^^ ,MAAAS se nao  for permanente,fica pesado , se voce perceber no inicio do server gold é GOLD rsrsrs , dificil demais ate pra voce XD ,Acho que uma pequena reduçao ,ajudaria bastante para os iniciantes(FREE) . Mesmo se tratando de um item raro , é muito tempo ;S .

Responder 34# PseudO

Vai fazer dg para de chorar, os cara criaram um set raro, agora se vira pra pegar ele ou então fica usando set etereo pra sempre, seu nub

Responder 32# Magnoking

Vamos siim , com toda a certeza , mas podemos equilibrar as coisas ^^ .

Última edição postada por Renacid no 2015-5-13 20:34

Alguem sabe me diser se o npc do set a apolo vai fica so ate a manutencao da semana que vem ou o npc vai fica la permanente apos a manuntecao de quarta .

Responder 37# Renacid

Depois vou dar uma segunda lida no topico , pra ve se é permanente , creio eu que nao .

Responder 37# Renacid

É permanente, por isso que não tem razão pra tanto choro, é um set semelhante ao ares, é pra ser feito a longo prazo e com suor, todo free tem q suar pra ser forte, os cara lança um set q se compara ao set ares e a nubaiada ainda reclama, vão upar e parar de chorar

Responder 39# Cj

Caraca meu , voce nasceu hater assim ou a internet te criou ? nao tem ninguem chorando aqui meu filho , criei esse topico no intuito de discutir/conversa a respeito , voce provavelmente mal leu o post inicial e ja sai defecando pelos dedos . Se o evento for permanente , otimo minha opiniao muda totalmente , afinal de contas o meu receio era de que o evento acabaria e ninguem conseguisse pega-lo , mas se ele for permanente perfeito , Vamos la pegar esses 16d ao longo prazo . Nunca critiquei o evento em si , so queria acrescentar opinar , tentar melhorar ... pelo amor ne ? bora ler as coisas! , se for confirmado que é permanente , otimo! gogogogo! Ate porq depois de uns 3 meses de servidor 16d fica izi pegar , so no começo que é dificil e massivo (como eu ja disse umas mil vezes ) .

Voltar para o fórum