Voltar para o fórum Novo
Responder 40# PseudO

Só vejo povo reclamar, e você foi oq mais chorou, Área de choro é essa >> http://bbs.gamesow.com/forumdisplay.php?fid=20
Agora go upar e parar de chorar no fórum, pq choro não da exp nem gold

Responder 41# Cj

Pelo seus comentários pobres e idiotas , ja da a entender/perceber que não passou da puberdade. Quando alguém de autoridade me confirmar que é permanente  vou ''parar o choro'' . (desculpe minha nobisse, nao encontrei onde confirmasse a permanencia do evento) . E por ultimo meu char nao saiu do AFk enquanto eu ''CHORAVA no FORUM'' , vlw flws .

Última edição postada por PseudO no 2015-5-13 19:57

Bom , acho que essa discusssao chegou ao fim, procurei ate encontrar , a confirmação que o evento é permanente http://bbs.gamesow.com/viewthread.php?tid=1997&extra=page%3D1
Com isso minha opiniao que nao é Engessada (diferente de muitos ae em cima) muda totalmente , com a permanência do evento , 16D é brincadeira de criança , peço desculpa a galera que comentou/participou de forma saudavel , meu erro de percepção  causou esse reboliço todo ^^  aos demais idiotas que não sabem debater , sugiro que tenham mais educação e respeito aos outros , enfim ... GO pegar esse (SOL) se é que vocês me entendem

Como foi dito, o tópico esta na área incorreta, para trocar experiências entre jogadores usem a área de Comunicação entre Jogadores

Responder 44# BumbleBee

Nao é troca de experiencia , eu dei uma sugestão , mas se quiser fechar o topico , ja foi tudo resolvido .

Responder 39# Cj

Fi nao to chorando ,sou cash .to chorando onde /fala ai ? E aprende a ler e interpretar o texto eu perguntei se npc do set apolo ia fica so ate manutencao de quarta feira ou se quarta feira o npc do set a apolo ia sai apos a manutencao de quarta.

PS antes de querer fala leia melhor as coisas  

Responder 38# PseudO

eu me referia se npc ia sair junto com a manutencao de quarta feira da semana que vem, mas vlw mesmo assim.bom jogo ^^

Vagabundo so reclma "TOMATE CRU" caras por parada maneira nego já vem reclamar morre diabo ....

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

ACHARAM RUIM ????
DONATA 500 CONTO E PEGA O ARES BANDO DE CHORÃO DO CARALHO

Voltar para o fórum