Voltar para o fórum Novo

Aviso sobre esse foligno

GALERA CUIDADO COM ESSES VIDEOS E SITES DO CANAL DESDE CARA... NAO CONFIEM EM TUTORIAIS E PROGAMAS DE TRAPAÇAS DE JOGOS PORQUE ISTO É SÓ PARA TE MANIPULAR E FAZER VOCE ACHAR QUE VAI CONSEGUIR EDITAR A CONTA E FICAR TOP ATE VOCE CLICLAR EM UM LINK INFECTADO... PARA FICAR FORTE NESTE JOGO FREE SÓ SE JOGAR MUITO E CASH SÓ SE DONATAR MUITO.. PARA SER UM EDIT TERIA QUE INVADIR O SISTEMA DO JOGO E OOS COMPUTADORES DO DA EMPRESA. MAIS POSSIVEL QUE O SERVIDOR FECHE É VOCE CLICAR EM UM LINK INFECTADO E PERDER SUA CONTINHAA ;S   

entao é isso!! só cuidado u-u

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Você fala mal dele pq tem medo de morrer, toma respaw na sengolia e tenta banir a acc dele, eu acho q vc n vai conseguir.

quantas contas com nome de mulher voce precisa criar para vir comentar no forum e tentar se proteger??? por que é isso o que voce faz nos servers, cria contas fakes para se passar por pessoas diferentes e manipular os outros players ... ou ate usa as contas de outros playes que ja cairam nos seus links de keyloggers.

Última edição postada por Hourglass no 2016-7-10 02:31

eu nao tenho tempo para ficar alimentando a fama e popularidade de niguem com. o que eu tinha para falar eu ja falei!! se alguem estiver encomodado que venha e fale diretemante no pm ou pessoalmente comigo. S36-Prankstter

Voltar para o fórum