Voltar para o fórum Novo

Anubis

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Boa tarde

Meu amigoo se você tem alguma reclamaçao em relaçao ao jogo,nos mande PRINT,NICK E SERVER DE TELA CHEIA, que iremos fazer o possivel pra lhe ajudar  ,nao adianta so ficar relamando,você tem todo o direito de nao donatar.





Atenciosamente Equipe Gamesow!!!

TOP

Concordo plenamente com anubis jogamos no mesmo servidor server 51 e está ficando cada dia mais difícil de jogar por conta das lagadas,travadas ou rool backs. não há motivo pra tirar print do lag que não ira mostrar nada, jogamos jogos com gráfico de ultima geração aonde não trava, a minha internet é adequada e de qualidade e não tive problemas com ela até o presente então a única solução que encontro é o servidor de vocês que está sobrecarregado e não está dando conta mais de tanto  servidor e eventos ao mesmo tempo. Esperamos que vocês considerem a nossa opinião e nos levem em conta, o jogo é muito bom mas está perdendo a qualidade. Att Rodrigocvg S51

TOP

as vezes limpar a cache do navegador pode ele ficar mais suave o jogo, experimente jogar pelo facebook games, fica muito bom o jogo ou pelo navegador opera... faça um teste e verifique se mudou algo ..

TOP

ola khevin creio que o problema não seja cache do navegador amigo, não sou só eu que ando tendo esses problemas. ontem mesmo todos no meu servidor tomaram dc no inter-server das 21h isso é problema de cache amigo? utilizo firefox,chrome e o gameroom e todos tem o desempenho meio que parecido. não estou aqui pra xingar ou fazer bira mais sim fazer uma reclamação não só por mim mais por todos os jogadores que vem passando por isso. o jogo é bom só precisa ser mais valorizado no quisito de qualidade técnica.

TOP

Voltar para o fórum