Voltar para o fórum Novo

bug ou erro do livro de boss ajuda

ola sou do server 30 acc sethix; estou indignado pelo fato de ter comprado livro para aumentar chance de drop nos boss e nao mudou miuto. E com isso meus amigos quimera do s28 e mafagafo do s28 o comprarao tbm e alem disso o mafagafo tem aumento de chance de drop de 10% e estamos matando boss 8r, 10r, 12r e 14r o o pior q poderia acontecer e dropar so itens 4r; mas o absurdo e que os boss  10r, 12r e o 14r estao dropando nada mais que equips 1r.
Peço porfavor que verifiquem o esta acontecendo ja qe se e item para investimente deve ser efetivo, e nao por a consumo algo q nao tem utilidade asim como o diz.

estou aqui para confirmar o  que sethix está dizendo, sou do server 51 e vem acontecendo a mesma coisa. Se vcs puder dar uma olhada nessas cartas de drop ai ou melhor nos drops dos boss. penso assim se vc mata um neo 12r deveria cair items que são para os boss dropar.. se eu quiser item 4r vou matar ryan ou buck ...

TOP

Boa noite

o boss ajuda serve para dobrar itens, e com isso tem a chance que ele da, lembrando que é sorte não é sempre.




Atenciosamente Equipe Gamesow!!!  

TOP

Voltar para o fórum