Voltar para o fórum Novo

BUG DE INTER_SERVER È SÈRIO ISSO????

Ai vocês querem que agente venha e criem tópicos educados sendo que vocês não tem um pingo de consideração com os players. já estamos em desvantagem por conta de ter juntado com servidores 50 e 49.. no dia de hoje não podemos participar do inter-server?
se já não basta-se a junção dos servidores 49 ao 51 e (43 ao 48 inter-servidor). servidores são diferença de 4 dias do 50 para o 49 mas do 51 para o 49 são 8 dias. em 8 dias da pra se upar muito combate eles tem muito lvl na nossa frente alem da diferença de poder. Outro ponto é a questão de inter-server juntar para relíquia e fogo e gelo é uma coisa, mas na hemogenia foi uma tremenda falta de consideração  não conseguimos mais nem pegar os boss da relíquia .....do server 49 para baixo a média dos player é de 400k no server 43 é de 600 k. já temos desvantagem no lvl agora não conseguimos pegar pontos de reborn direito para upar, por conta de pegar pessoas muito mais fortes que agente. Coloquei dinheiro no server 43 quando jogava la e agora no 51 mas sinceramente ao desanimar não vou jogar mais o jogo de vocês, e pode ter certeza que não é só eu como várias outras pessoas estão se sentido da mesma maneira.. Queremos que vcs dessem uma revisada no nosso caso e se fosse o caso juntar com servidores acima do 50.. obrigado att Rodrigocvg S51

JOGO LIXO do caraio , sem suporte nessa bosta fui roubado pedir pra troca o email vinculado da conta ate hoje nao trocaram , daqui pra 2017 ser fica desse jeito adeus Anel do dragão vai faliir ...

TOP

Aproveita e da ban nessa desgraça aqui denovo , baniram minha conta no FORUM porque comentei ser pode troca o EMAIL VINCULADO

TOP

sem inter server fica dificil ne pega pet daqui pra fevereiro !
e tbm tem o caso do povo do 43 a 46 na hegemonia
e sacanagem

TOP

Aii Galera entrem no meu GRUPO do facebook Rumo aos 100k de membro parando de jogar esse jogo , Procurem no facebook ForaAnelDoDragão

TOP

Gostaria de saber porque  não conseguiram entrar no evento 3x3, favor me mandar no pm o que houve. Em relação as outras coisas estarei conversando com os meus superiores, mas não garanto que sobre a junção possa ser feita alguma coisa. Lembrem que da mesma forma que vocês podem sofrer contra eles, o serve da frente iria sofre com vocês. Enfim esperando o pm sobre o problema do 3x3, Grata!

TOP

Responder 6# Sybil
Claro que não poderiam  fazer nada porque nunca pensam nos players e sim em dinheiro,por isso cada vez mais estão perdendo players.
serve 51 não tem nem 1 mês e foi juntado com 49 e 50???Isso que vocês chamam de balanceamento do jogo??Em relação a reliquia,como mataremos os boss de la se tem negos do 43 ao 51 la???Ou vocês acham que eles deixaram os boss para nois???
Responde essas simples perguntinhas que fiz.

TOP

Responder 7# johnarley Como eu disse antes, se vocês tivessem união com os outros serves da frente vocês fariam o mesmo. A mesma coisa que teve essa união com vocês também teve com o povo do s1 por exemplo, e vários outros serves, lembrando que isso é apenas exemplo. A diferença realmente existe, garanto a você que não é só apenas pelos dias de serve mais por muitas outra coisas, porem não é impossível alcançar eles. E sobre o evento 3x3 irei fazer uma postagem e você irá entender ok meu querido? Qualquer coisa estamos aqui. Grata!

TOP

Sobre o bug do 3x3 e que tava liberado ontem e ninguem conseguia entra na inter falava que estava inativa sendo que abre terça e sabado ...

TOP

Agora o evento 1vN

TOP

Voltar para o fórum