Voltar para o fórum Novo
Responder 10# Hunter

nesse numero 1 e 2  em minha  opniao ja seria dar tudo praticamente pros fres eu n acharia certto,m lembrndo q sou free e os fres em minha opniao estao tendo bastantes ajudas n so os frs como os caahers, n estou dizendo q fres estao tendo pivilegios e etc apenas estou dizendo q essa sua ideia iria levar os frees chegarem super perto dfos cahsers q nao e algo certo pois eles pagam pra serm os mais fortes e n pra serem superados por quem n paga e isso diminuiria o a quantiade de cashers do jogo tambem e vraria furduncio pois os cahsers entrariam em treta no forum querendo saber o pq eles tem que  pagar e os fres conseguirem as coisas na mao , tudo minha opniao

Responder 11# guvyvb

desculpa pelos erros de escrita estava com preca kkkkk

algo que voltou no jogo e que me deixou bem feliz foi a dificuldade do jogo, eu n estou dizendo q nao estou satisfeito e nem nada do jogo ter ficado facil, oq quero dizer e q antes sempre tinham eventos q favoreciam todos tanto frees tanto cashers mais os eventos eram faceis de fazer nao precisava faer esforco agr felizmente isso mudou, exemplo e esse evento da guillda que tem q fazer cacada e batalha de reurso da guilda que e muito tenso , o evento da montaria leao q tinha que matar 2ke500 de jogadores na sengo e etc tropa de bos q obriga os jogadores a azerem se quiserem farmar bstant e golds alias eu mesmo farmo 5d por dia em tropa de bos sendo nivel 125 , e em minha opniao isso deixa o jogo mais divertido vc podendo tr dificuldades nele te deixando ainda mais focado pra no final vc ter uma reconpensa super boa, isso eu digo em mina humilde opniao, gamesow esta de parabens

Responder 10# Hunter

Nice

Responder 13# guvyvb

Realmente.

Voltar para o fórum