Voltar para o fórum Novo

Competitividade de comercio.

Ja que eu não estou falando mais nado no forum, por que, pelo menos no meus casos, que nunca deu em nada.
Mas enfim, gostaria de expressar uma ideia, de comercio do jogo, donatei a um mês atrás, com a intenção de comprar algumas coisas, vender o cash por Diamante etc. Porém venho tendo dificuldade pra vender o cash, ninguem no jogo compra, quando compra quer pagar migalha, como se o dinheiro real gastado naot ivesse nenhum valor, na questão de compra tambem. Estou a 4 dias tentando comprar DESPERTAR DIVINO. Ninguem ao menos, oferta negociação. Gostaria que fizessem algum evento, pra circular mais gold pra galera comercializar mais. Não faz sentido passar dias atras de um item, que nem ao menos pode ser dropado, sendo a unica forma de obtenção, comprando em cash ou na recompesa Karleya. Afim, desde já, grato.

Teve aquele evento das letras que deixou muito Gold, e algumas coisas subiram pq todo mundo queria comprar(inflação), outras não subiram pq não deu tempo. Talvez a solução seja aumentar a quantidade de itens de recompensa para que seja compatível com o mercado, e no caso dos mais procurados como despertar divino e perg da espada da outra maneira de obtenção pq realmente são itens que não tem no servidor

Responder 2# MariF

Exatamente. ^^

A questão do pessoal querer pagar "barato" por cash, é que sendo free é mais complicado juntar dinheiro do que sendo cash. E para alguns acaba compensando botar dinheiro e comprar o item que precisam usando os bonus e recompensas. Injetar gold no jogo não seria uma boa ideia pq tudo aumentaria de preço. O que seria interessante de fazer seria colocar uma DG para dropar esses itens com entrada cash, pois o que dificulta de vc achar esses itens é que quem donata usa os que tem.

Responder 4# Pamelita

Exatamente, essas ideias devem ser mt bem vindas também. Espero que a moderação perceba a necessidade.

Exatamente voces  estao certo mais tem muito jogar que e free e tem muito Diamante no jogo mais nao gasta

Responder 6# Pikerma

Parte desses frees são laranjas, carteiras pro pessoal que não quer mendigagem no pm. Podem ser de cashers ou frees

Responder 1# LeagueVayn

na real oq hjj em dia n esta faltando e diamante para os players ,se n me engano ultimamente ja teve m3 meses seguidos de puros golds dropados ,exemplo, evento das letras geral conseguiu coletar 20 a 40d no final do evento,depois tropa de bos q todo dia vc pode conseguir 5d sem falar nos eventods de bos q vc dropa nos coliseus e etc  liretalmente todos os eventos que estao  tendo a galera ta arrecadando praticamente mais de 20d por evento

Responder 1# LeagueVayn

e em questao d galera cobrar barato todas essas semanas e bem obvio, sempre que tem algum evento em q vc pode dropar o item ele diminui bastante de valor bastant mesmo apenas depois do evento eles aumentam devolta o preco

Tem vários pontos para poder ajustar isso aí, vou citar uns aqui...

1- Tem 2 entrada cash nas dgs, nessa entrada eles poderiam colocar itens cash para serem dropados..
2 - Criar uma nova dificuldade chamada "Implacável" ou " Herói" e colocar novos drops ali, mas q nessa dificuldade seja difícil de acordo com as dgs...
3 - Criar novos eventos para players cash, não adianta só encher de evento Free, por que até os cash vai participar deles e não vai donatar, aí n tem itens pra comércio, então seria uma boa novos eventos cash para a galera poder donatar.
4 - Colocar logo os novos sistemas que tem tanto no Crystal Saga como no próprio jogo aqui da plataforma que é o Cristala, lá tem muitos sistemas, ja seria bacana colocarem aqui, por que com esses eventos que vem vindo, muita gente tá mais upando em fakes do que nas principais...
5 - Fazer propagandas do game...(pode criar evento para a galera compartilha em redes sociais), ou pagar para fazer propaganda, se na junção do s1 nem está tão cheio, imagine nos servs mais novos, isso desanima um pouco certas pessoas...
Bom é isso, e isso que falei aí, já fiz a sugestões deles...estou na espera dos adms verem o melhor que pode fazer..

Voltar para o fórum