Voltar para o fórum Novo

As 7Esferas

Última edição postada por ThaLiTa no 2016-7-6 23:26

O evento e dificil vc acha que vc ''Free'' quer na bandeja http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D7 ganhar esse itens de graça? Slc e mt bom

Vocês ''Free'' tem uma bela porcentagem de ganhar um desses itens.
Asas Etéreas  50*
Vale de Aprimoramento de Montaria Superior 50*
Fragmento da Alma de Deus *50
Penas do Deus Demônio *200
Demônio Rei *1
Anjo Flamejante *1
Lasca de Alma *50
Espírito Médium *50
Cristal de Dragão *30
Grande Fênix *1
Alma despedaçada *20
Energia Desconhecido *30
Maguey *3
Conjunto do Dragonball *1

ta certa a recompensa e boa mas vc esta tentando dropar as esfera pra saber ja tentou como pode falar se n esta dropando afk affff falar quando vc esta comprando na loja ai quer ter razão estou desde as 5h afk tentando dropar peguei apenas 1 e ainda acha que vou conceguir pegar quantas até evento acabar ainda tem a chance de dropar a mesma pare de falar se n é vc que esta dropando todos tem direito de opnar vc é moderadora por acaso se é me fala a % pra dropar cada esfera nos mob

Opa! Não sou moderadora, sou um menbro de um servidor, ok vc ta certo vc quer coisa facil, se vc e ''FREE'' vc ñ vai querer matar 1 elite e querer que dropa, eu acho que ñ e assim que funciona as coisas ñ, se fosse facil ñ estaria vendendo na loja por 300 de cash , você tem que sabe de uma coisa, que na 9919 vc n tinha esse status que vc tem agr, la vc lvl 70 tava com 4k de atck. entâo pra min e um belo evento.

Voltar para o fórum